Algumas semanas Depois
X
Regina
Confesso que estar lidando com toda aquela situação era complicado eu ainda não tinha me acostumado com a Jennifer, era muito difícil tentar superar Emma com alguém com a cara dela a todo momento logo ali, ela estava com Henry a quinze dias, ela precisou viajar para resolver não sei o que que não deu certo como ela previa, e ele me infernizou para ir junto e eu não tive escolha, mas ele já estava voltando, e graças a Deus pois Robin também não nos deixava em paz dizendo que estava ansiosa para chegada dele, que o futuro dela viria nessa viagem, logo bateram na porta eu fui até lá e abri a porta e meu coração parou, ela estava loira, ela não estava mais ruiva, eu não tive reação, e Zelena veio até a porta e quando viu ela.
-Puta merda Jennifer, você agora é a visão da Emma o tom do cabelo é mais escuro, mas jesus parece que estou vendo um fantasma. - Ela falou e Henry entrou correndo com uma garota um pouco maior que ele, eu não conseguia me mexer.
- Ah essa é a cor natural dele, eu tive alguns problemas no hotel com shampoo e tive que fazer um procedimento que tirou a tinta vermelha e deixou o natural, eu não queria deixar vocês desconfortáveis, me desculpa.
-Está ... tudo bem.... não se preocupe - respondi o mais natural que eu conseguia naquele instante em que meus olhos me traiam e faziam meu coração acelerar, respirei fundo e ela entrou então fechei a porta. - Quem é a garotinha ?
- Minha filha.
-Filha ? - Perguntei afinal ela nunca havia falado sobre uma filha, não que fosse da minha conta.
-Longa história
-Bom eu vou ir ao cinema com a Elsa, e as crianças parecem entretidas, então creio que vocês terão um bom tempo para conversar. - Zelena falou me beijou e saiu nos deixando sozinha, eu não conseguia evitar encarar Jennifer as vezes, a semelhança era perturbadora, acho que eu nunca ia me acostumar a isso, e ainda tinha o mal entendido que desde que aconteceu nos não conversamos.
-Vamos até a cozinha, você pode me contar enquanto faço um café para nós.
-Tudo bem. - ela falou e me acompanhou até a cozinha e sentou., comecei a pegar as coisas para fazer o café. - Lembra que te falei do meu ex certo?
-O Fredy, o babaca que abusou da própria filha ? - falei de uma unica vez afinal não tinha como aquele assunto ficar leve.
- Sim, a mãe da garota estava com um Câncer bem avançado com poucos dias de vida, e me deu a guarda da garota.
- A pequena que chegou com vocês ?
-Sim, eu já tinha organizado tudo para que ela viesse para ca em um voo, mas não deu certo porque ele sumiu com ela e eu tive que ir atrás deles.
- Henry foi junto?
- Eu podia mentir e dizer que deixei ele no hotel, mas isso seria pior.
- OK - Falei um pouco nervosa.
- Ele foi comigo, e me ajudou, Henry é especial.
- Ele chegou perto do meu filho?
- Nem dele nem de ninguém, chamei a policia e ele foi preso, eu não colocaria ele em risco de maneira alguma.
- Ok...Jennifer quando vamos falar do que aconteceu?
- Nao ouve nada. - Ela falou de forma ríspida e eu até estranhei, afinal ela quem havia me beijado.
- Como nada ? Nos quase transamos...
- Eu sou hétero, já começa o problema ai, e sabemos que eu estava um pouco alcolizada, e que você também estava e que só correspondeu por me achar parecida com a Emma então não tem o que conversarmos. - Ela foi bem dura no jeito de falar e então se levantou um pouco nervosa e eu me levantei junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - Seanson 2- SwanQueen Morrilla
FanfictieMorte. A palavra, por si só, já carrega um peso. É a única certeza que temos na vida, a de que todos morreremos um dia. Mas é difícil se preparar para perder alguém. Para alguns perder o até então amor de sua vida parece o fim de tudo, mas para Regi...