33. This is Halloween

50 6 0
                                    

Evelyn:
Eu ainda não acreditava que Nicolas tinha morrido, confirmei a certeza de todos ali serem agentes da CIA em seu enterro, havia muita gente que nunca vi na vida.
Agora tinhamos que ir á mais um evento, só que era temático de halloween e tinhamos que usa uma fantasia, eu iria de bruxa e Júlio e Victor de homens de preto - MIB.
Rubens viria me buscar desta vez, terça foi tão bom, quarta foi horrível, este sábado está maleável.

21h:38min
Rubens:
Me vesti de bruxo para combinar com Evelyn, até que não fiquei tão ruim olhando no espelho que estava sendo disputado quase nos tapas.
— Rapazes como fiquei? — era Nick na porta do meu quarto.
— Uau! — bem gótica.
Muito trevosa. — falou Kenner.
— Concordo. — disse Adalberto.
— Muito massa, é o que vampiro? — questionou Adrian.
— Nossa vocês são ótimos para elogiar. — respondeu sarcástica.
— E como pretende dirigir com esse vestido, dama renascentista gótica? — questionou Adrian mais uma vez.
— Você vai, gracinha. — ela apertou seu rosto e Adrian tentou se desvencilhar da ação.
— Vai tomar no cu, mano. — rimos do inconveniente.

A festa estava lotada e sabíamos que qualquer um poderia atacar e mostrar sua força, tinha um grupo que usava máscaras ao estilo "O Expurgo", alguns deix visíveis suas expressões, outros superficiais.

A festa estava lotada e sabíamos que qualquer um poderia atacar e mostrar sua força, tinha um grupo que usava máscaras ao estilo "O Expurgo", alguns deix visíveis suas expressões, outros superficiais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nick estava profundamente inquieta sem falar a quantidade de uísque que já bebeu, Adrian e Adalberto viram rum como se fosse água não sei como bebem assim e ainda conseguem trabalhar.
  E Evelyn me mostrou um bilhete que caiu do blazer do terno de Adrian, não entendi porque ela não queria que ninguém soubesse e o PS: -1-1-2.
Tenho que saber bem o que se ocorre fora desse país, que eu saiva ela estava de férias residindo na Rússia aproveitando frio nevasto e aconchegante segundo ela.
— Você tá bem? — Kenner falou e eu senti o hálito quente queimar meu ouvido, o som estava alto demais e eu brisando com meus pensamentos e olhando para Evelyn que estava curtindo no meio do salão com Megan irmã de Victor.
  Resolvi respondê-lo no jardim, apontei para fora e fomos, lá estava sussegado e o som abafado runfava dentro da mansão.
  Peguei a carta de códigos octo dentro do meu terno e entreguei ao Kenner, esperei ele traduzir em sua mente.
— Nicole escreveu isso para quem?
— Adrian. — respondi com um sentimento de incerteza.
— Estranho ela não querer nos informar. — ele ainda olhava o papel de carta amassado.
— O estranho foi sobre essas informações de Victor, Júlio e Evelyn! Acho invasivo ela simplesmente acusá-la. — sim, eu estava irritado com aquilo.
— Cara relaxa, ela é uma agente sabe o que faz. — não acredito que ele simplesmente está dando razão após ler a carta.
— Você leu? Leu isso direito? — ele ficou atônito e minha raiva aumentava, como se tudo que ocorreu nos últimos meses estivesse na minha fúria.
— Rubens relaxa! Caramba. — ele gritou.
— Não vou relaxar, Nick é minha amiga mas ela não pode agir como bem entende e ainda ser acobertada!!!
— Que porra tá acontecendo aqui? — era Adrian.
  Tomei a carta já amassada da mão de Kenner e joguei nele.
— Explique essa merda?
— Tá ficando maluco? — talvez.
— Um papel com código octo. — irônico, acabei por empurrar.
Ele ficou contrariado entretanto num revidou.
— Rubens... — Evelyn apareceu na porta que levava ao jardim me chamando.
— Então deixa eu entender, você me acusa e acusa algo que pegou ao chão, na verdade onde achou?
Não queria mais discutir sobre isso por ela estar perto.
— Evelyn achou no chão da casa de Nick após aquele baile.
Ele riu e abaixou a cabeça por alguns instantes, Kenner permanecia em silêncio.
— E você acha que ela não traduziu essa merda, ou já percebeu que somos agentes após o enterro do Nicolas? Você tá pensando pelo menos, caralho? — ele não se alterou parecia até calmo.
Olhei novamente e Nick e Adalberto vinham em nossa direção.
— Não fale assim dela! — Evelyn viu meu nervosismo e quis permanecer ao meu lado, enquanto Nicole e Adalberto ficaram lado a lado de Adrian.
— Eu falo o óbvio, é tão cego assim? — provocou.
— Vocês são falsos! Trabalham juntos e acusam sem provas. — apontei para os dois.
— Ficou louco? — ela gritou, Evelyn fechou o punho. Sim eu devo estar muito louco!
— FALSOS, MENTIROSOS, SEM CARÁTER! — confesso que peguei pesado, porém não pensei bem.
Adrian avançou sobre mim como um leão, e senti socos desferirem em minha face e palavrões. Chutei sua barriga e revidei com ele jogado ao chão, Kenner tentou tirar eu dele.
  Levei um chute na cara e cai quase que inconsciente, Evelyn tentou ver meus sinais vitais, mas eu ainda ouvia tudo.
— Ficou louca bater no meu namorado!
— Rubens você surtou em nos ofender e bater no Adrian como bem entende!!! Ouvindo a vagabunda dessa sua namorada. ACORDA! — levantei naquele devido momento e fui para cima jogando a na piscina e a pegando pelo pescoço.
Nunca achei que chegariamos a esse ponto em plenos 25 anos, ela me chutava e puxava meus cabelos com força e eu puxava-a para mais fundo da piscina seu vestido encharcava.
  Logo vi-a desarcordar e se puxado pelo braço e ela ser tirada de minhas mãos.
— Você realmente surtou. — gritou Adrian.
Fui arrastado por Kenner e Matheus que surgirá nem sei em que momento, estava molhado e irritado, me soltaram e fiquei estirado na grama.
Quase matei Nicole afogada minha mente pesou assim que parei para pensar em tudo que disse, não é da minha natureza agredir ou lutar com mulheres é injusto em questão de tamanho e força, eu não pensei.

Invasão (Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora