Eu simplismente não sei explicar, é como se tudo e todos a minha volta ficassem em preto e branco, flores não tinham mais o doce perfume , os pássaros não cantassem alegremente e o sol não raiasse mais .
Eu simplesmente não sei explicar, de uns tempos para cá não sei mais o que é medo ou coragem , alegria ou tristeza , tudo se tornou tão indiferente e eu simplesmente não sei o porquê.
Acho que foi aquele lobo , aquele lobo grande e preto , ele chegou de mancinho e quando percebi, já tinha tomado conta de mim .
Vira e mexe ele diz em meu ouvido coisas horríveis como "eles não te amam" ou "você é inútil, espero que não acorde amanhã " e como sou tão idiota escuto o que ele diz , tento ignora-lo , mas quando olho para a realidade vejo que em minha mente está tudo melhor , sem padrões de beleza , homofobia , guerras , roubalheiras , críticas e todas as outras coisas ruins que estamos enfrentando nos dias de hoje.
Eu não sei , prefiro ficar em meu mundinho idiota e solitário , onde é tudo mais simples e rápido, sabe , a escuridão é engraçada, até mesmo ela consegue te rejeitar .
É , como é engraçada a vida , um jogo onde não me deram as regras, então não venha me dizer se estou certa ou errada , sabe a vida é minha e não devo satisfações para as pessoas , se eu me corto , tem um motivo , se eu tentar me matar , tem outro motivo , mas podem ter certeza de que aquele lobo não irá me deixar até quando eu fizer o último corte em minha pele , juntar todos os meu remédios para ansiedade e depressão , engolir todos , deitar em minha cama e adormecer para sempre .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Simplesmente Não Sei Explicar
RandomEntão galera esse foi um texto meio SAD que escrevi, espero que vocês gostem ❤