Capítulo 2

24 1 0
                                    

O que esse livro tem de tão secreto ? Ontem quando fui dormir depois do trabalho ouvi barulhos estranhos vindos deste livro , nem consegui dormir direito , devo estar com olheiras , esse livro está me assustando , até parece que estou em um filme de terror . Saio de casa caminhando em direção ao estúdio , moro á apenas 3 quadras do trabalho , o que faz eu chegar em uns 5 minutos . Já na empresa , pego uma xícara de café pra ver se me animo um pouco , tentativa falha , meu sono não passou nem um pouquinho , como vou apresentar meu trabalho assim ? Ontem durante a noite eu finalmente consegui escolher as fotos , mas não consegui elaborar comentários para cada uma , terei que improvisar ...

- Bom dia a todos - Sorrio simpático e olho para meus colegas um pouco inquieto

- O tema que escolhi para meu trabalho é muito especial , é para vocês , eu estava sem ideias sobre o que poderia fazer para meu trabalho ser interessante , então , tirei algumas fotos de vocês enquanto estavam destraídos e montei alguns slides - Sorri envergonhado , espero que eles gostem , gastei muito tempo tentando caprichar o máximo que podia , dei meu melhor.

A primeira foto que mostrei foi de Taehyung

- A primeira foto é de Kim Taehyung , o novo funcionário , mesmo sendo novo no ramo de fotógrafo , seu trabalho é excelente , admiro seu talento e esforço , está sempre focado em seus afazeres e os faz com boa vontade - Sorrio e passo para o próxi...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A primeira foto é de Kim Taehyung , o novo funcionário , mesmo sendo novo no ramo de fotógrafo , seu trabalho é excelente , admiro seu talento e esforço , está sempre focado em seus afazeres e os faz com boa vontade - Sorrio e passo para o próximo slide , a próxima foto é de Kim Namjoon , um dos mais admirados fotógrafos da Coréia do Sul

- Mesmo sendo cobrado rigidamente , Kim Namjoon mantêm sua calma e resolve tudo normalmente , o admiro por ter paciência e saber lidar com as situações , é focado em todas as coisas que faz e sempre tira um tempo pra ler livros , a leitura o faz s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mesmo sendo cobrado rigidamente , Kim Namjoon mantêm sua calma e resolve tudo normalmente , o admiro por ter paciência e saber lidar com as situações , é focado em todas as coisas que faz e sempre tira um tempo pra ler livros , a leitura o faz ser mais criativo e intelectual - E assim continuo meu trabalho mostrando os slides das fotos que tirei de meus colegas.

Me curvo em forma de agradecimento e me retiro logo me sentando na plateia , nunca me senti tão nervoso quanto na hora em que eu estava me apresentando , pensei em todas as maneiras de dar errado , os slides não aparecerem , todos me xingarem por tirar fotos suas , e ganhar zero no trabalho , mas felizmente nada disso aconteceu , agora o que me resta é assistir os outros se apresentarem.

(...)

Me despeço do pessoal e saio do estúdio , finalmente poderei comer , já são 15 horas e eu não comi nada , preciso me alimentar antes que eu fique fraco . Começo a caminhar lentamente em direção á minha casa , como uma criança perdida , sinto um encômodo , pareço estar sendo observado , isso é realmente estranho , olho para todos os lados e não vejo ninguém , deve ser apenas minha impressão.

The Last Chance 》Yoonseok《Onde histórias criam vida. Descubra agora