melancolia

16 3 5
                                    

........................................................................................................................



é tão fácil falar, então por que não tentas ouvir?

para uma "pessoa de poucas palavras" até que você se sai bem

quando se trata de me magoar.

será que sou eu quem escuta errado, ou isso é de novo você tentando fazer com que eu me culpe? eu já não sei mais no que acreditar; infelizmente a minha mente tende a confiar em você mesmo que saiba que não és alguém de confiança.



........................................................................................................................



eu olho ao redor e percebo

as cores que antes vibravam nesse cenário, elas estão desbotando

lentamente, enquanto eu abro o caminho para o sol.

eu não quero que seja tarde e eu perca tudo que eu lutei para conseguir,

mas elas continuam desbotando, derretendo, se misturando até se tornar um cinza monótono.

eu imploro para que as janelas se fechem e eu continue vendo o jardim de cores que me cerca,

mas seria melhor deixar de ver a luz para continuar com elas, ou enxergar a verdade enquanto a vida esvai ao meu entorno?



.......................................................................................................................



você vai aparecer quando eu menos precisar;

quando eu nem quiser te olhar,

muito menos acreditar.

você é meu carma que veio para me salvar; veio para me lembrar, que nem tudo tem salvação; que é só questão de percepção.



.......................................................................................................................



o vento sopra em meus cabelos e me leva a mais um passeio na terra dos pensamentos.

é como assistir um filme; por mais que doa, não doeu de verdade. é só um filme.

por mais que eu tenha medo, o medo não é real. é só um filme.

por mais que eu sinta, o sentimento não é real. é só um filme.

por mais que eu assista, o que eu vejo não é real, é um filme.



........................................................................................................................

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 02, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

um passo para trás:  reflexõesOnde histórias criam vida. Descubra agora