🍒Burning Desire 🍒

88 13 3
                                    

Eu estava escorada na parede da casa de Hobi, que estava dando uma festa, enquanto pensava que ser uma das populares do colégio é uma merda porque um monte de garotos escrotos dão em cima de você. Eu geralmente ignoro todos, menos um.

Jeon Jungkook.

Ultimamente nós estamos jogando um com o outro pra ver quem perde nas provocações e confesso que eu até cogitei a ideia de desistir e acabar logo com isso mas meu orgulho fala mais alto.

— Perdida nos seus fetiches? — Ele sussurra rouco. Respiro fundo e mordo meus lábios tentando manter a pouca sanidade que me resta.

— Sim e todas elas envolvem em como você me fode na cama. — Respondo ao dono da voz.

— Interessante...— Passa a pontinha do nariz no meu pescoço e coloca as mãos na minha cintura deixando um leve aperto. — Mas isso só vai acontecer quando você se render, amorzinho.

— Será que eu vou mesmo perder esse jogo? — Disse colando mais os nossos corpos e dando uma leve rebolada em seu membro. — Ops, acho que senti alguma coisa.

— Vai precisar mais que isso pra poder me levar pra cama. — Mordiscou meu pescoço.

O puxei até uma mesa mais afastada e sentei em seu colo rebolando com um pouco mais de força do que antes e estava começando a ficar excitada por estar sentindo seu membro cada vez mais duro embaixo de mim.

Jungkook não falava nada apenas soltava arfares e alguns gemidos baixos fazendo com que eu sorrisse ao ver que ele iria perder o jogo. Fui surpreendida com sua mão que subiu rapidamente as minhas coxas em direção a minha intimidade passando o dedo em meu clitóris, o que me fez gemer um pouco alto pelo ato inesperado.

— Jeongguk-ah...Você não quer me sentir? Não quer me foder forte e fundo, me fazer implorar por mais? — sussurrei em seu ouvido enquanto rebolava em seus dedos buscando mais contato.

— Você sabe que eu quero enterrar meu pau em você, te fazer implorar pra ir mais rápido. — respondeu. O acastanhado arfou baixo enquanto eu dava chupões em seu pescoço.

— Então...— comecei — o que está esperando? — Ao mesmo tempo que mordi o lóbulo de sua orelha e deixei mais um chupão em seu pescoço, minha destra adentrou sua calça e pressionei meu indicador em sua fenda que expelia seu pré gozo.

É, ele estava bem excitado e eu também, mas sou competitiva e não gosto de perder.

Essa era a minha cartada final e sorri maliciosamente quando ouvi um gemido manhoso do garoto.

— Foda-se a porra do jogo, você e eu pro quarto agora.

Ele se levantou rapidamente fazendo com que eu saísse de seu colo. Subimos as escadas e entramos no primeiro quarto de hóspedes que vimos.

Caminhei em sua direção iniciando um beijo rápido e necessitado. Puxando a blusa preta que o mais velho usava, a joguei em qualquer canto do quarto e arranhei o abdômen alheio.


O empurrei pra cama e ele inverteu a posição ficando entre as minhas pernas fazendo com que o contato de nossas intimidades fosse maior ao simular estocadas ao mesmo tempo que descia seus beijos pelo meu pescoço.

🍒 Burning Desire • Jeon Jungkook 🍒Onde histórias criam vida. Descubra agora