Havía alguns dias que eu estava com o matheus no hospital, não conseguir sair daqui não me perdoava por deixar ele tão triste a ponto de beber e sofrer um acidente tão grave, ainda lembro das palavras do médico ""ele está se recuperando mto bem, mais parece que ele não quer acordar do coma talvez ele tenha passado por um momento de tristeza tão grande que não queira voltar...""
E isso me deixou ainda mais triste então não consigo deixa-lo..
A Manu no momento não fala comigo e está com meus pais junto do Benjamim, papai sempre vem aqui pra tentar me convencer a ir pra casa mas sinto que preciso ficar aqui preciso que quando o meu amor acordar ele me veja e saiba que voltei pra ele pra ficar com ele pra sempre...
- Senhora!
Uma enfermeira me chama.
- Sim.
- Deseja que eu traga seu café agora?
Desde que voltei não saio daqui desse quarto então as enfermeiras vendo meu sofrimento e angústia sempre vem aqui né perguntar se quero alguma coisa...msm que eu SÓ beba café e água poqur mais nada desce.
- claro, mto abrigada Matilde.
E então ela sai .
E eu fico novamente com meu amor..toco seu rosto e fico observando a cicatrização de seus ferimentos e assim vou enxergando o lindo rosto dele, ele ficará com algumas cicatrizes quando curar os machucados mais eu nao me importo so quero que ele abra os olhos aqueles olhos lindos que um dia foram o meu tormento...
- Ai meu amor volta logo , não sei se você pode me ouvir mais se sim saiba que eu te amo que fui uma burra que tive medo de sofrer ,mais eu estou aqui eu te amo mto a preciso de você preciso do seu toque do seu sorriso dos seus carinhos você não pode amor abandonar a mim e sua filha e até mesmo o Ben. .
Lágrimas desciam dos meus olhos sem controle eu senti que apesar de pedir pra ele voltar eu era a única culpada de tudo aquilo.
Peguei no sono segurando a mão dele nem vi quando a Matilde trouxe meu café e como sempre alguns biscoitos.
Papai me ligou dizendo que meu filho sente minha falta , pode parecer que esqueci do meu dever de mãe, mais não é isso eu so não consigo sair daqui, eu soube que perdi meu emprego também, Papai foi a londres e trancou minha casa e pegou mais roupas e joias e algumas coisas importantes pras crianças.
A Manu está no meu antigo quarto e o Ben está em um que mamãe montou pra ele exatamente como ele pediu.......
.......
..........
3 meses depois
...........
5 meses depois.
...............
Estou defiando aqui, colocaram uma cama no quarto do matheus pra poderem cuidar de mim estou ligada no soro, emagreci muito.
Hoje tive quase uma parada cardíaca, ouvir meus filhos gritarem.
No momento estou estável preciso falar pela última vez com ele, porque sei que nao terei mais força pra isso..reunir as migalhas de força que ainda estava comigo e me levantei e deitei com ele ..
- Oi amor, como está hoje? Espero que bem porque aqui não está estou aqui mais uma vez te implorando pra voltar pra mim eu nao vou aguentar muito tempo sem você estou triste demais pra seguir em frente triste demais pra tentar viver sem você te peço mais uma vez abra os olhos e volte pra mim...
Me aninhei em seu peito e sem força pra voltar pra minha cama eu simplesmente adormeci..
Acordei com uma mão em minha cabeça e pensei ser da minha mãe so me deu conta de que não era quando uma voz fraca disse.
- Clara!
Então eu olhei e vi o que esperei ver todo esse tempo.
- Amor
Tum tum tum
Piiiiiiiiiiiiii
Não vi mais nada.
Fui reanimada às pressas e levada pra uti a emoção de ve-lo foi forte demais. Eu escutei tudo ao meu redor o desespero das pessoas da minha família do math tentando sair da cama mais não podia ele precisava fazer vários exames pra constatar se estava bem. E depois SÓ o barulho dos aparelhos e com um pouco de esforço abrir meus olhos e pude ver que estava recebendo sangue e soro provavelmente algum medicamento..
Fiquei lá por algum tempo até total recuperação todos foram me visitar, mamãe era a que mais ia a que sempre chorava e dizia que agora as coisas seriam diferentes.
Quando por fim meu corpo ja estava forte o suficiente eu pedi pra ver o meus filhos..
...
- mamãe que saudade.
Disse meu pequeno principe.
- Também estava meu amor.
- Que susto em dona Clara.
- Pois eh , mais agora estou bem.como está seu pai?
- Bem na medida do possível, os médicos disseram que ele está com a saúde Boa que ta tudo tranquilo mais ele ta mto agitado querendo saber da senhora então..
Dei um sorriso.
- Também quero ve -lo.
A porta abriu e o médico que sempre vem me ver entra.
- Vamos ver como está a minha paciente mais linda.
Ele é um 40tão lindo de olhos castanhos.
- e como estou?
- ótima! Se tudo estiver bem hj msm te dou alta.
Meus filhos me abraçaram.
E assim foi no final da tarde eu já estava pronta pra sair daquele quarto eu soube que fiquei 2 semanas internada. Manu me emprestou um vestido simples dela pq emagreci mto e nada me servia.
Caminhei pelos corredores do hospital rumo ao quarto dele a cada passo meu coração parecia falhar a cada suspiro sentia que o ar se esvaia dos meus pumoes então cheguei bati na porta e a Anna abriu.
- Clara está tudo bem?
- Sim.
Respondi sem tirar o olhar do meu amor.
A Anna percebeu.
- Deixarei vcs a sós .
Então ela saiu.
Corri pra ele, toquei seu rosto senti seu toque.
- Porque demorou tanto a voltar pra mim?
Falei por fim chorando.
- Eu queria voltar , mais o sonho que eu vivi era mto mais incrível que minha realidade.
Ele me abraçou e eu me senti de novo no mundo.
- Nunca mais me deixe amor, perdi o rumo SÓ de pensar perder você pra sempre.
- Foi exatamente como fiquei quando você me abandonou. Mais agora isso é passado.
- Sim.
-Estaremos juntos pra sempre de agora em diante..
- Eu sempre estarei aqui, nunca mais te deixarei...
E ele por fim selou nossos lábios com uma beijo.
Como senti falta desse beijo...
Agora eu sei que aconteça oque acontecer ele vai está aqui sempre pra mim e eu pra ele e nós pros nossos filhos...
- Te amo clara .
- Te amo Matheus.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO PERDOAR VOCÊ
RomanceEu sempre fui careta e mto preocupada com o futuro ,queria me formar em direito e ser num futuro uma pessoa competente na área...Mais uma noite tudo mudou fui abordada por três homens voltando da faculdade,e um desses homens fez a maior crueldade qu...