VII

466 16 0
                                    

(Gabriella narrando)

(06h00)

Pulo da cama com cll despertando,Vou direto ao banheiro fasso minhas necessidades tomo um banho saio e coloco uma calça de cintura alta e o uniforme (la não é permitido entra de roupas curtas e nem seu uniforme,so o primeiro dia de aula) fasso uma Make basica; Base,pó,rímel, lápis de olho,batom nude e fasso um denliado coloco um tênis preto,desço vejo minha mãe ja arrumada para ir pro trabalho e ela ja esta tomando café me sendo junto a ela na mesa como rápido subo novamente escovo meus dentes e do mais uma arrumada no meu cabelo e retoco a maquiagem desço e vou a caminho da escola..

(Nicole Narrando)

(06h00)

Acordo,Vou direto ao banheiro fasso oque tiver que fazer coloco uma calça cintura azul rasgadinha (não gosto de calça cintura alta eka) e o uniforme arrumo meus cabelo que não está bagunçado não curto mt Maquiagem entt nao passo coloco um tênis,desço do um beijo na minha mãe e pego uma maçã e vou comendo a caminho da escola...

(Luiz narrando)

(06h00)

Acordo com o alarme,Vou ao banheiro fasso oque tiver que fazee tomo um banho,coloco uma calça caída que mostra a minha cueca box  e o uniforme e um tênis preto,desço pego dinheiro carteira e as chaves vou direto pra escola..

(Dhion narrando)

(06h00)

Acordo,Vou direto ao banheiro fasso oque tiver que fazee tomo um banho coloco um bermuda azul e o uniforme e um tênis preto, desço vou a caminho da escola...

(Chegando a escola)

(Marcela)

-Oi gente!

(Gabriella)

-Oi Mb

(Nicole)

-Olá

(Luiz)

-Oe

(Dhion)

-Oi

(Sinal Toca Priiimmmm)

(Gabriella narrando)

Entramos pra sala diretora entra logo após da gente e anuncia que vai entra duas garotas novas na escola que o nome de uma e Milena e da outra Ester,ela apresentas as novata pro pessoal e logo a tal de Mielena vai em direção a Marcela e da lhe um beijo na boca e se senta ao lado dela,eu a olho e encaro e viro pra frente

(Pensamentos On)

-Como pode a Marcela fazer isso cmg? Ela namora? E ainda tranzou cmg sou mt idiotaaaaaaa caraaaaa

(Pensamentos Off)

Saiu do transe com a Nicole me chamando pra irmos Lancha/Intervalo peguei assentir com a cabeça e saímos logo após olho para trás e ta a Marcela e o Dhion com as novatas logo após saio o Luiz...

(Nicole Narrando)

Dps da diretora apresenta as novatas,e uma delas vim em direção da Marcela acho que o nome de e Milena er isso ela deu um beijo em Marcela e se sentou ao lado dela Gabi ficou estranha eu falava com ela é ela não respondia ai quando eu sacudir ela pra irmos Lancha/Intervalo...

(Lanche/Intervalo)

(Gabriella)

-Nicole vms se senta aki!

(Nicole)

-Ok

(Luiz)

-Oi vou me senta com vcs aki meninas viu?

Patricinha e à Malokeira!Onde histórias criam vida. Descubra agora