006

17 5 0
                                    

Para onde vamos agora?  - Ele se vira pra mim por uns segundos é volta a focar na estrada.

Alguns minutos se passaram e ele nada de me falar pra onde estávamos indo, ja estava sem paciência mais resolvi não perguntar mais. Duas horas depois estávamos ainda na estrada e aquilo estava me dando nos nervos.

Harry pra onde estamos indo? - perguntei.

Estamos quase chegando Angel, fica calma. - ele me disse sem tirar o foco do volante. - Quando chegarmos você vai ver.

O tempo passou e eu ja estava sem paciência olhava para aquela estrada e não via nenhum sinal de vida, estávamos em alta velocidade quando um veado atravessa a estrada entrando na frente do carro, Harry não fez nem questão de reduzir a velocidade para vermos oque realmente tinha acontecido. Continuamos em um silêncio ensurdecedor e enfim Harry abre a boca pra falar alguma coisa.

Estamos quase chegando - diz ele saindo da rodovia e entrando em uma estrada estreita que e completamente encoberta pelas árvores.

Andamos por mais ou menos quinze minutos e ao longe noto luzes fracas, como se fossem aquelas lanternas antigas. Entramos em um vilarejo antigo, tudo parecia ser do século passado, já era noite e não havia ninguém na rua, apenas um velho sentando em uma cadeira de balanço em frente ao seu estabelecimento sem movimento algum.

Descemos do carro e o velho nós observa como se fôssemos monstros, até suas roupas pareciam ser de outra época. Nos direcionamos a ele.

Olá - Harry falou sério. - O senhor sabe nós informar onde encontramos uns quartos pra passarmos a noite ?

O velho nos observou por alguns segundo e enfim respondeu.

Estão com sorte jovens, eu tenho 4 quartos livres. - ele disse se levantando de sua cadeira e entrando pela porta de madeira corroída por cupins. - entrem por favor, esta um frio congelante aqui fora.

Eu não havia notado frio algum desde que saímos, mais ao olhar em volta havia um pouco de neve nos cantos das casas. Naquele lugar tudo era novo pra mim, me parecia que o tempo tinha parado para essa vila.

Andamos por alguns corredores dentro daquela casa, ao olhar de fora não parecia ser tão grande como é. O senhor nos mostrou os quatro quartos que se encontram um ao lado do outro, em um quarto ficamos eu e Harry e os meninos se dividiram nos outros que sobraram. Eu ja estava ficando desnorteada de fome me direciono a Harry.

Harry?- o chamo e ele me olha rapidamente e volta a olhar pela janela. - estou com fome, vamos nos alimentar?

Harry não disse nada apenas assentiu com a cabeça e saimos em direção ao desconhecido procurando um alvo fácil e rápido pra nós saciar. Andamos por uns dez minutos até notarmos que estávamos no limite da cidade do outro lado da estreita estrada de terra batida ja se encontrava uma densa floresta. Ao longe avistamos uma casinha distante de todas as outras com apenas um lampião ao lado da porta de madeira, fomos em sua direção e entramos devagar, percebo que todos ja estão dormindo e quando entro no quarto está uma velha senhora deitada e ao seu lado duas crianças pequenas demais pra sobreviverem sozinha. Eu não ia matar aquelas pessoas, não havia motivo pra tal ato.

Ao sair do quarto a menina que estava deitada em meio a senhora e ao garotinho aparentemente mais velho que ela se levanta.

Olá - me virei rapidamente.

Oi garotinha - disse sem jeito. - volte pra cama já estou indo embora, não conte a ninguém que estive aqui isso será nosso segredo.

Ela se direcionou a cama e volta a se deitar, saio rapidamente procurando por Harry. Eu já não o via mais, achei que ele tinha entrado na casa comigo. Quando me viro de costa vejo ele ao longe  parado me observando, vou em sua direção.

Não os matei. - disse olhando o interior da floresta. - eram apenas uma idosa e duas crianças.

Venha comigo. -  Ele me chama e vai em direção a uma casa bem cuidada, com um Lindo jardim de rosas, sempre gostei de flores mais meus pais não deixavam eu cultivar um pequeno canteiro na parte de traz da minha casa. Aliás eles numa me deixaram fazer nada, perdi toda minha infância por capricho deles. Eu nunca se quer fui ao cinema. Entramos na casa e fomos em direção ao quarto principal onde vejo uma mulher morta e seu marido desacordo mais ainda com vida. Vou em sua direção e rapidamente sugo todo seu sangue, foi a melhor coisa que fiz nas últimas horas depois que me alimentei voltámos ao nosso quarto.

Harry oque faremos agora ? - disse com uma certa dúvida do que estávamos fazendo nessa pequena cidade. - o sol irá nascer logo e só podemos sair a noite, vamos ficar no quarto o dia todo ?

Harry me olhou e foi em direção a pequena mala que ele trouxe com poucos pertences, depois de abri-la ele pega um pequeno embrulho vermelho e me entrega, fico um tempo sem entender o que havia dentro do embrulho e então resolvo abrir.

Isso e um diamante Harry? - falo assustada, nunca fui de muito luxo nem me imaginária usando uma pedra tão preciosa quanto essa.

Não e diamante fique calma, e um quartzo vermelho ela nós protege da luz do sol. - disse ele pegando o colar da minha mão e o colocando em meu pescoço. - eles são fabricados pelas bruxas do norte, e são extremamente importantes pra nós vampiros, nunca deixe de usá-lo ou pode morrer em segundos exposta ao sol.

Espera um segundo, você disse bruxa ? - fico chocada em saber que existem bruxas, mais depois de descobrir que sou filha de híbridos nada mais me surpreende. - Oque mais existe nesse mundo ?

Angel há coisas incompreensíveis até pra mim, tudo que você ouvia quando criança e diziam ser contos de fadas existe, vampiros, fadas, bruxas, demônios e anjos. - disse me olhando - e não acaba por ai, so que tudo tem seu lado bom mais também tem seu lado ruim.

Harry diz abrindo a porta e saindo do quarto me deixando cheia de dúvidas.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Depois de um longo tempo ta ai outro capítulo, espero que gostem 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Perseguição ImortalOnde histórias criam vida. Descubra agora