The Fault

23 8 6
                                    

Era quase três horas da tarde,  Dacre acabava de subir o carro pela rampa de sua residência e, estacionou frente a porta da garagem.
Ele saiu do carro, e foi abrir a porta traseira. Quando ele ia abrir, alguém o chamou.

Ele olhou para a porta de casa e logo ficou tenso... Era um dos conhecidos de Finn. O jovem que o chamara se aproximou um pouco e apresentou-se: Olá, boa tarde! Eu sou Josh... Amigo do Finn.
Dacre disfarçou e sorriu gentilmente indo se aproximar dele.
*Travou todas as portas do carro.

Ele se afastou do carro, indo falar com o jovem, enquanto Finn ouvia de dentro do carro, a voz familiar lá fora. Ele fez um esforço mínimo, para olhar através dos vidros fumê do carro de Dacre. Era Josh...

"Josh não pode me ajudar, eu não posso fazer nada. Só vou piorar as coisas..."

O jovem se abaixou para não ser visto.

Josh: Então, eu venho lhe entregar o DVD do dia da festa. Espero que você goste.
* Falou enquanto procurava o DVD em sua bolsa, pegou e o entregou.
Josh: Era apenas isso. Espero que goste.

Dacre pegou o DVD e sorriu para ele grato: Obrigado, acho que vai ser legal relembrar aquele dia.

Josh sorriu e acenou para ele virando as costas e descendo para o portão.  Dacre ficou olhando Josh ir embora, até que sumisse de vista.

"Ok, ele já foi."

Virou-se de volta para o carro e destravou todas as portas. Finn ouviu que Dacre havia destravado as portas.

"E agora? Que é que eu faço? Vou fingir que desmaiei!"

E quando viu Dacre abrir a porta, fechou os olhos. Dacre abriu a porta e viu Finn de olhos fechados virado para o lado oposto em que tinha o colocado.

"Pensando que eu sou idiota? Ah, vá!"

Pensou puxando as pernas dele e o pegando no colo. Finn deixou o corpo todo mole, fingia-se de desmaiado perfeitamente bem. Dacre fechou a porta e perguntou a Finn: Se eu te jogar no chão, sem dó nem piedade, você pára de fingir que está dormindo?
Dacre riu e Finn continuou mole. Foi caminhando até à porta, passou por ela a deixando aberta.

Já na sala, colou o menino no sofá, e o deixou confortável. Ficou olhando para os lábios avermelhados de Finn ate que ele abriu os olhos e viu que Dacre o contemplava. Finn ficou encantado com os olhos azuis de Dacre, ele esqueceu até que estava sentindo alguma dor, e sentiu um frio na barriga.

 Finn ficou encantado com os olhos azuis de Dacre, ele esqueceu até que estava sentindo alguma dor, e sentiu um frio na barriga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora