Já faziam algumas semanas que o conde Phantomhive mantinha uma dúvida cruel em sua mente. Em um dia normal ele e seu fiel mordomo haviam saído da mansão para ir de a loja de Nina, em meio a prova de roupas do garoto o mordomo foi colocado para fora da loja e quando seu mestre veio a sair de lá ele o flagrou com uma mulher e essa mulher o beijou.
Depois do ocorrido ele admitiu ter ficado curioso sobre como seria beijar alguém, mas sua vergonha o impedia de falar isso com Sebastian ou com os outros empregados. Ele não iria pedir a sua noiva para que ela o beijasse, não se sentia confortável em pedir para ela. Em sua opinião, formada a partir do que tinha lido nos livros, os beijos tinham que ser feitos com alguém que se ama profundamente, mas quem?
Ciel já não amava alguém profundamente a anos, mal podia dizer que ainda sabia o que era amar ou ter afeto. Nada mais sobrou em si do que o forte sentimento de ódio pelo que lhe foi feito.
Estava em seu quarto, balançando suas pernas como uma criancinha. Ainda pensava em como faria o que queria, já estava a cogitar a opção de pedir para sua noiva mesmo, afinal ela ficaria feliz em realizar esse pedido e sua ação soaria como uma demonstração de amor a Elizabeth e ao resto de Londres.
Balançou a cabeça afim de parar de pensar naquilo, já tinha passado tanto tempo preso em seus pensamentos que não notou a presença de Sebastian a sua frente, o mordomo estava sentado no chão esperando seu mestre despertar de seu transe.
-Você finalmente despertou de seu transe, jovem mestre. -O sorriso do mordomo deixou Ciel a cogitar a idéia de fazer o tal pedido. -No que pensas?
Ciel respirou fundo, abaixando sua cabeça e a levantando rapidamente, ele segurava a barra de sua longa camisa, estava nervoso.
-Tem uma coisa me incomodando.
-E o que seria isso? Sabes que podes me dizer qualquer coisa e que também posso tirar suas aflições. -Sebastian segurou as mãos do garoto.
-Sebastian... poderias me beijar?
A pergunta repentina assustou o mordomo, ele não esperava de maneira alguma que algum dia de sua "vida" poderia ver Ciel Phantomhive lhe pedir algo tão.. adulto…tão.... inapropriado para alguém que não se deixa ser tocado de maneira que seja estranho para si.
-Sebastian? Estas a me escutar? -o menor o tirou de seus devaneios, sua impaciência pela resposta estava a aumentar. - Vai ou não fazer o que te pedi?
-Você é realmente uma criança levada.
-Não diga coisas assim. -Ciel pediu, o comentário do mordomo o deixava envergonhado.
Sebastian se levantou um pouco, segurou na cintura do jovem e o deitou gentilmente se colocando por cima. Ele retirou os fios de cabelo que persistiam em ficar na face de seu mestre e de forma lenta ele aproximou sua face da dele. Sebastian colou seus lábios nos do menor, apenas um selinho, ele olhava para o jovem de maneira desapontada. Ciel estava com os olhos fechados, seu rosto estava corado e seu coração disparava, mas o que irritava Sebastian era o fato de que o conde não abria sua boca e com isso ele separou seus lábios dos dele e falou:
-Se você não abrir a boca eu não posso te beijar. -Sebastian falou como se fosse óbvio demais para se errar. Podia admitir que era engraçado estar naquela situação com o conde arrogante. -Francamente, eu esperava que soubesse fazer uma coisa tão simples como beijar.
-Eu só sei o que os livros ensinam! -Ciel respondeu rapidamente e, ao perceber que tinha se entregado ele colocou suas mãos na boca a tapando.
-Então você está lendo livros inapropriados para sua idade? Como é levado esse meu jovem mestre. -O mordomo falou com um tom e um sorriso malicioso, ele tocou a face do garoto e o mesmo virou seu rosto para o lado. -E então, você vai ou não abrir a boca dessa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijos
FanfictionE, quando a dúvida preencheu a mente do Phantomhive, ele decidiu que era a hora de matar sua curiosidade com a ajuda de seu mordomo {Postada no Spirit também}