Assinado de paz🕊️

1.9K 93 3
                                    

Luna:

Acordei no meio da noite e estava abraçada com o Cristianinho, toquei em sua testa e a febre já havia ido embora, graças a Deus. Descidir  descer pra tomar uma água, a casa estava toda apagada, abrir a geladeira.

Cristiano: Oi

Ai, que susto.

Luna: Oi

Cristiano: Sede no meio da noite?

Luna: Sim e você?

Cristiano: Não estava conseguindo dormir direito.

Me sentei no balcão e tomei minha água queta, percebi sua movimentação e se sentar na minha frente.

Cristiano: Obrigada, por ter vindo pelo Cristianinho ele estava com muita saudades.

Luna: ( sorri timidamente) Também estava.

Cristiano: Como iremos resolver essa situação dele?

Luna: Queria falar isso com você, ele tá sentindo falta da convivência. Queria saber se posso ficar aqui por alguns dias, pelo menos ir se desprendendo aos poucos, e ele começar a se acostumar ficar em minha casa?

Cristiano: Por mim tudo bem, acho que será importante pra ele.

Luna: Se isso é tudo, vou subir. ( Me levantei e passei perto do Cristiano)

Cristiano: Espera ( peguei no seu braço) E a gente?

Luna: ( Fechei os olhos) Não existe mais a gente.

Cristiano: (Toquei no seu rosto, e vi ela se arrepiar, só sorrir) Existe sim, e você bem que sabe, seu corpo ainda responde ao meu, mesmo depois de tudo( a puxei mais pra perto) Me desculpa meu amor, eu preciso tanto de você, eu e o Cristianinho.

Luna: ( Não sei explicar, mas mesmo depois de tudo, minha razão pode ser contra ficar perto do Cristiano, mas meu coração me entrega totalmente, juntamente com meu corpo) Cristiano vamos assinar um tratado de paz, cada coisa no seu tempo, o Cristianinho precisa da gente, com dois adultos racionais, vamos deixar o tempo resolver nossa situação. Eu preciso de tempo, aconteceu muita coisa nesses últimos tempos.

Cristiano: ( Suspirei, sabia que tinha errado feio, e ela não confia em mim, mas mesmo assim irei lutar por ela.) Ok, mas isso não significa que não irei lutar por você ( Dei uma piscadela, e beijei seu canto da boca, vi ela suspirar, a soltei e voltei para meu quarto.)

Esses dias nessa casa irão mecher com o meu pobre cérebro, suspirei pensando no que o Cristiano havia acabado de falar, e descidir voltar para o quarto do Cristianinho, o abracei e fiquei pensando até cair no sono.

Descobrindo o amor- Cristiano RonaldoOnde histórias criam vida. Descubra agora