Assim eu sou o tipo de garota que tem vários crushs ao mesmo tempo.
Na minha escola a sala de um dos meus crushs é em frente a minha e eu me sinto feliz e triste ao mesmo tempo,porque...
Comigo é assim , tô eu lá de boas ainda não gosto de nenhum garoto, aí eu começo a gostar do menino e ele começa a namorar.
Mano eu fico muito brava com isso.
Tá voltando a falar do meu crush, eu fico feliz e triste ao mesmo tempo porque antes de eu gostar dele ele tava solteiro de boas,eu comecei a gostar dele é ele começou a namorar.
Eu fico feliz porque a sala dele é em frente a minha e tals mais eu fico triste pq mano, eu queria tá no lugar da namorada dele.
Outra coisa q eu fico brava é que no intervalo ele fica andando pra lá e pra cá com a namorada dele,e mesmo ele não sendo nada meu eu sinto ciúmes.
Bom como minha casa é longe da escola eu vou pra escola de van e volto de van.
E na van que eu vou tem uma menina muito doidinha, e pelo caminho que eu vou com a van é quase o mesmo caminho que o meu crush vai embora.
Uma vez eu desafiei essa menina a gritar o meu crush e ela gritou assim...
.....seu lindo.Ele olhou e riu.
Continuando, minhas amigas me apoiam com ele e tals mais não dá ele namora.
Então é isso vou partir pra outro crush desapegar desse aí.
Eu sei que tem muita gente que tem casos parecidos com esse.
Mas um bj pra quem ler,e eu vou fazer só esse capítulo que é porque eu não estou fazendo exatamente um livro eu estou apenas contando um pouco sobre crushs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
toda menina tem
Teen Fictionnessa história eu vou falar sobre uma coisa que toda menina passa ,vai passar ou já passou