Oi, gente! É a Duda.
Eu tô muito animada com esse capítulo, porque escrevi sozinha! Sim, a Vic é doida ao ponto de deixar algo nas minhas mãos. Fiz um romance policial e se você gosta, passa pro lado que tá bem legal! Quem é meu leitor, sabe como termina minhas histórias. Então, vá preparado. Quem não é: boa sorte!
"Gnossienne: O momento em que você percebe que alguém que você conhece há anos tem uma vida interna, privada e misteriosa."
- Cheguei! - Camila disse ao entrar em seu apartamento. - Dinah? - chamou pela sua melhor amiga e como não obteve uma resposta, percebeu que estava sozinha. - Um momento para mim. - sorriu ao fechar a porta e retirar os sapatos e sua blusa social. - Como eu amo um conforto! - falou ao sentar no sofá e apertar a secretária eletrônica.
Camila, é a Normani! Me liga, tchau!
Mila, é a Allyson, eu irei viajar em menos de duas semanas e queria saber se podemos jantar antes? Chame as meninas! O jantar pode ser na sua casa, haha! Beijos, amiga.
Ei bunduda! Estou no supermercado providenciado um jantar romântico entre amigas. Eu deixei a nossa correspondência na porta do apartamento da Jauregui. Vê se você fica toda arrumada quando ela for devolver, tá? Parte pra ação!
Senhorita Cabello, só queria avisar que a fatura do seu...
Camila desligou a secretária antes da última ligação gravada.
- Um dia eu pago. - falou para o telefone e ouviu a campainha tocar. - Quem é?
- Camz?
- Lauren! Entra! - respondeu mas se arrependeu ao ver que Lauren se assustou ao vê-la sem camisa. - Desculpa a nudez é a minha...
- Hora do descanso. - Lauren completou sentando-se no sofá. - Nunca esquecerei dos traumas que você me causou.
- Isso mesmo, Lern. - encolheu suas pernas rindo. - O que veio fazer aqui, uh?
- Suas correspondências. - entregou as cartas e Camila agradeceu sorrindo. - Isso sempre acontece, que estranho, não é? - fez uma careta.
- Deve ser o destino querendo nos juntar de vez. - Cabello disse com um sorriso sapeca e Lauren riu. - Ele não achou o suficiente o nosso tempo como amigas coloridas.
- Até parece. Foi-se à época.
- Um dia você vai casar comigo. - cantarolou Camila, com um sorriso sapeca.
- Irei morrer te esperando. - Lauren disse exagerada e Camila deu um tapa em seu braço coberto pela jaqueta de couro. A vizinha de Cabello reclamou do tapa.
- Eu te machuquei?
- Não... eu já estava machucada antes.
- Deixe-me ver isso, Lauren... - pediu se aproximando e Lauren levantou do sofá.
- Foi uma batida no trabalho. - Lauren disse caminhando até a porta. - Enfim, tenho que ir, Camz. Tchau! - Camila não pode falar mais nada, pois Lauren tinha sumido pela porta antes mesmo da mais nova raciocinar uma frase coerente. Alguns segundos depois de reflexão, Camila percebeu que não sabia com quem ou com o quê Lauren trabalhava. Como a latina nunca soube esconder sua curiosidade, levantou-se em um pulo e foi até a porta, mas quando pisou no corredor, Lauren já tinha sumido.
- Deixa pra lá. - fingiu pouco caso, mas, sua cabeça trabalha a mil por hora, questionando-se o porquê de nunca ter perguntado à Lauren coisas tão simples como essa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inviterate
FanficO amor, constantemente estudado, desmembrado e celebrado por poetas, músicos, artistas de todo tipo. Ele, que em toda sua infinidade, abrange o olhar perdido de uma alma errante até o reencontro dos corpos de dois tórridos amantes. Sentimento intrí...