Mikoto

234 35 1
                                    


O dia amanhecera chuvoso e nublado, Hinata estava deitada na cama hospitalar com Boruto ao seu lado, ambos apoiados em travesseiros - haviam conseguido permanecer no mesmo quarto já que Hinata teria de ficar mais uma noite em observação - a morena acariciava os cabelos loiro do filho olhando distraidamente para a televisão que ficava acoplada a parede, onde passava um desenho infantil que a criança gostava, suspirou sentindo uma dor chata na cabeça, havia recebido alguns pontos no ferimento que por sorte era coberto pela grossa franja, nunca pensara que passaria por um medo tão grande como passou na noite anterior, ao despertar e não ver Boruto ao seu lado, o filho era tudo para ela, praticamente sua única família longe de todos e não saberia seguir em frente caso algo estivesse acontecido com ele, uma batida na porta a fez virar o rosto e encara uma mulher que adentrava o local, franziu a testa vendo que a mesma vestia uma roupa de enfermeira do hospital.

- Bom dia - a mulher falou gentil e Hinata sorriu se ajeitando na cama e se sentando, enquanto Boruto nem mesmo desviara os olhos da televisão.

- Olá - Hinata falou gentil e a mulher sorriu se aproximando da cama.

- Querida fico tão feliz em saber que está bem, quando cheguei hoje de manhã e fiquei sabendo do que ocorreu vim correndo para cá - ela falou com a voz preocupada e Hinata a encarou curiosa - Vi seu nome no prontuário, você não me conhece mais eu e sua mãe eramos amigas, acompanhei seu parto nesse mesmo hospital - ela falou e viu os olhos de Hinata se arregalarem.

- Como? - a HYuuga perguntou confusa.

- É uma longa história meu bem - a senhora sussurrou se aproximando mais da cama - Me chamo Mikoto Uchiha - ela sussurrou e Hinata continuou a encarando, a criança ao seu lado virou o rosto percebendo a presença da mulher pela primeira vez - Olá querido - Mikoto falou de uma forma gentil.

- Oi - Boruto a respondeu logo virando o rosto abraçando a mãe um tanto tímido, Hinata apenas encarava Mikoto ainda confusa.

- Me desculpa, mais eu não estou entendendo - Hinata perguntou fazendo Mikoto desviar os olhos negros de Boruto.

- Não se preocupe querida, sei que é estranho uma pessoa invadir seu quarto como eu fiz - ela falou suspirando e se sentou a cadeira de havia ao lado da cama de Hinata - Sua mãe e eu eramos amigas antigamente, eu vi sua irmã nascer e acompanhei seu parto - ela sussurrou e Hinata a encarou atenta - Você se parece tanto com sua mãe - ela falou com a voz baixa e Hinata percebeu o brilho incomum em seus olhos, não havia conhecido a mãe, ela morrera em seu nascimento e fizera grande falta na vida de Hinata, por mais que seu pai sempre estivesse presente a presença e uma mãe era insubstituível na vida de uma criança - Ajudei seu pai em relação a você nos primeiros meses, mais logo depois ele decidiu ir embora e perdemos o contato - ela falou com a voz baixa e Hinata percebeu que ela estava perdida em suas lembranças - Você era um bebezinho tão lindo, e Hanabi era apenas uma criança, nem sabia o que estava acontecendo na época - ela sussurrou logo voltando o olhar para Hinata.

Hinata abriu e fechou a boca procurando as palavras certas para dizer, mais infelizmente não conseguia pensar em nenhuma, apenas sorriu para a mulher a sua frente que sorriu de volta.

- Fiquei sabendo do acidente, deve ter sido horrível para você, como se sente? - Mikoto perguntou curiosa e Hinata desviou o olhar para o filho.

- Não me lembro ao certo como aconteceu - ela sussurrou e sabia que Mikoto a encarava - Fiquei desesperada quando Boruto não estava mais no carro.

- Quando Sasuke me contou sobre o acidente sobre um carro e uma criança perdida quase não acreditei - Mikoto falou estendendo a mão e acariciando os cabelos de Boturo que a encarou.

Love Me Like You DoOnde histórias criam vida. Descubra agora