- Quem é ele? - foram as primeiras palavras que sairão da boca do loiro ao perceber que a morena o notara.
O silêncio entre os dois foi preenchido pela voz infantil de Boruto que correu para os braços do pai que se abaixou pronto para pegá-lo, virou o rosto vendo um carro vermelho do outro lado da rua.
- Não sabia que viria - a voz de Hinata saiu neutra e calma, embora sua pulsação tenha aumentado nesse meio tempo, pousou uma das sacolas no chão de madeira gasto enquanto ficava na ponta dos pés retirando a chave que escondera dentro de um vaso suspenso, abriu a porta que rangeu.
- Quis fazer uma surpresa - a voz de Naruto soou ao seu lado enquanto ela se abaixava para pegar a outra sacola de papel, as equilibrou com cuidado passando pela porta, a deixou aberta sabendo que o loiro a seguia, - nenhum cumprimento entre eles, nenhum beijo, abraço ou sorriso, como se fossem dois estranhos- pousou as compras sobre a mesa começando a tirá-las.
- Papai - Boruto falava enquanto puxava o pai pela mão em direção a sala.
Naruto o encarou mais uma vez antes de voltar os olhos para a morena que guardava as compras como se não se preocupasse com sua presença, se abaixou ficando na altura do filho.
- O papai já vai - ele falou enquanto empurrava carinhosamente as costas do filho em direção ao outro cômodo, a criança apenas o encarou com um bico antes de correr em direção a sala, suspirou cruzando os braços e se encostando no batente da porta - Não vai me responder? - ele perguntou e a viu parar de guardar as compras para o encarar, os olhos claros fixos nele.
- Por que está me fazendo essa pergunta? Somos separados a meses e ele é um conhecido que foi gentil o suficiente a ponto de me ajudar - ela falou, a voz já aumentando um pouco, ia ser sempre assim? A última vez que ele os visitara acabou com uma discussão, não conseguiam mais viver debaixo do mesmo teto?
- Gentileza? - a voz saiu um pouco sarcástica o que não passou despercebido por Hinata que voltou sua atenção as compras.
- Veio para visitar Boruto, então aproveite e fique com ele - ela falou enquanto se mantinha
ocupada demorando o máximo de tempo possível organizando os ovos que sobrara na geladeira.
Naruto saiu da cozinha suspirando, ela escutou os passos se afastando e se virou, de onde ela estava conseguia ver a mesa de centro onde Boturo empilhava alguns blocos, viu Naruto se sentar ao lado do filho, levantou os olhos para o relógio na cozinha, ainda tinha tempo de descansar antes de começar a fazer o jantar.
(...)
Sasuke estava sentado, levava a cerveja a boca enquanto observava a filha brincando com o pequeno Tam de quase quatro anos, as crianças corriam pelo quintal atrás de alguns vaga-lumes.
- Mamãe comentou que você teve dias agitados - a voz de Itachi soou e ele virou o rosto o encarando, Konan ao lado do irmão estava prestes a levar um pedaço de carne a boca.
- Teve apenas um resgate no meio da chuva e um garotinho perdido.
- Que horror, imagino o desespero dessa mãe - a voz feminina soou e Sasuke a encarou - não sei o que faria se Tam sumisse.
- Nós o encontramos em algumas horas, eu os vi hoje quando fui ao mercado, estão bem - ele falou e um sorriso de lado brotou em seus lábios o que não passou despercebido pelo casal.
- Ela é bonita? - a pergunta de Konan o pegou de surpresa.
- O quê? - ele perguntou confuso.
- Você a achou bonita - a fala soou como uma afirmação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
Любовные романыQuando os seus sonhos não se realizam, quando a vida que você sonhava não vira realidade. O que pode acontecer de diferente que traga uma esperança onde só resta a desilusão? Hinata está casada com Naruto desde o Ensino Médio, o casamento deles enf...