Hinata acordou com um sobressalto, o celular ao lado tocava desesperadamente, o atendeu enquanto encarava o filho que ainda dormia em um sono pesado.
- Alô - ela sussurrou em uma voz sonolenta.
- Me desculpe por ter ido embora daquele modo ontem - a voz soou e ela a reconheceu no mesmo segundo, Naruto.
Ela não o respondeu, continuou em silêncio esperando que ele continuasse sua breve explicação.
- Vou precisar ir embora daqui a pouco, gostaria de ter ficado mais tempo com Boruto ontem, acabaram de me ligar do serviço perguntando se posso pegar o turno da noite - ele continuava se explicando.
- Não se preocupe - ela o respondeu.
- Talvez no próximo final de semana consigo voltar.
- Tudo bem.
- Diga a Boruto que mandei um beijo - ele sussurrou.
- Irei dizer.
- Nos vemos em breve Hinata, se cuida, beijos - ele falou e ela apenas o respondeu mecanicamente com um "até logo" desligando, até por telefone suas conversas soavam estranhas e distantes.
Levantou se espreguiçando, foi em direção ao banheiro para fazer sua higiene matinal, tomou um banho rápido e morno, escovou os dentes e saiu do banheiro encontrando o filho ainda dormindo- sorriu - logo teria de acordá-lo, se trocou colocando um shorts larguinho e uma regata, se aproximou da cama chamando o filho, o cutucou com calma e a criança se mexeu em um resmungo, acariciou os cabelos loiros sussurrando próximo ao seu ouvido, após mais algumas tentativas a criança abriu os olhos.
Ela o pegou no colo descendo as escadas com cuidado, o colocou na cadeira e ele ainda fechava os olhos lutando contra o sono, riu sozinha, preparou um achocolatado quente o colocando em frente a criança que pareceu despertar um pouco, começou a preparar as panquecas com calma.
Enquanto preparava a massa e conversava com a criança sobre o que poderiam fazer no período da manhã, se pegou lembrando de Sasuke Uchiha pela primeira vez desde que se esbarraram no mercado no dia anterior.
Tinha experiência o suficiente para saber que ele a achara bonita, o modo com que a olhara lhe deixava claro, porém não transmitira a malicia que continha no olhar de outros homens que a deixava desconfortável, pelo contrário parecia que ele a apreciara com o olhar e esse leve pensamento permitiu que um sorriso brotasse em seus lábios, não estava preparada para um novo relacionamento, se divorciara a alguns meses, mas mesmo assim Sasuke Uchiha havia conseguido invadir seus pensamentos.
Terminou as panquecas e as cortou colocando um pouco de calda, colocou o prato na frente do filho que começou a comer, se serviu de uma xícara de café e se sentou o acompanhando.
Após o café da manhã, ela havia ligado para Jiraya pedindo alguns turnos extras por algum tempo- trabalhava a apenas dois meses em um restaurante de estrada - ele concordara sem o menor problema, a partir desse dia trabalharia todas as noites, exceto domingo, iria começar a entrar mais cedo e sair mais tarde, mas o esforço valeria a pena, iria conseguir comprar um novo/velho carro rápido.
Passou a manhã inteira brincando com Boruto no quintal, havia explicado a criança que o pai teve de ir embora e ele apenas concordou com a cabeça, almoçaram algo rápido e ela o deixou na sala entretido com seus brinquedos, passou a tarde arrumando a casa, colocando cada coisa no lugar, arrumou a pequena mochila com um cobertor e um agasalho para Boruto junto de alguns brinquedos - no fundo, próximo a cozinha havia um quarto de descanso onde tinha duas camas de solteiros, onde Boruto dormia até o horário dela ir embora, por mais que Jiraya fosse um velho pervertido era uma boa pessoa - fechou a mochila a deixando em cima da cama, havia ligado para a colega do trabalho pedindo uma carona o que foi aceito de bom grado pela amiga, desceu as escadas indo em direção a cozinha, preparou um sanduíche de pasta de amendoim para o filho junto a um copo de leite, gritou a criança que apareceu logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Me Like You Do
RomanceQuando os seus sonhos não se realizam, quando a vida que você sonhava não vira realidade. O que pode acontecer de diferente que traga uma esperança onde só resta a desilusão? Hinata está casada com Naruto desde o Ensino Médio, o casamento deles enf...