Prólogo

144 39 51
                                    

O portal se abriu iluminando os olhos de Dédalo, que esperava ansioso pela criatura que sairia de lá, porém a única coisa a sair foi um gato cinza, o deixando totalmente frustrado.

Sua expectativa, assim como de qualquer garoto de sua idade, era um grande e poderoso dragão.

- Olá...

O gato falou, surpreendendo o garoto, que rapidamente foi até seu novo mascote e o pegou no colo. Após pega-lo, o garoto se virou para mãe que sorria pela reação do filho à invocação, e correu ao seu encontro lhe dando um abraço apertado.

- Feliz aniversário filhote.

- O nome dele vai ser Ferro. Ele será meu parceiro de vigilância.

Ainda sorrindo, a mãe depositou um beijo na testa da criança de sete anos e correu as mãos pelos curtos cabelos dele.

- Claro. Você é um garoto inteligente e pode fazer qualquer coisa com Ferro. Que tal mostrar sua oficina para ele e depois vamos andar de dirigível?

- TÁ!! Todo mundo vai morrer de inveja do meu gato falante na escola.

Sem perder tempo ou esperar por respostas, Dédalo correu para a oficina no porão levando consigo o novo mascote.

Quantidade de palavra: 196

◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

↬: Primeiro: Quero agradecer de coração minha amiga Noh, por ser minha editora, te amo.

↬: Segundo: Agradeço você que leu até aqui e colocou a estrelinha. Espero vocês nos próximos capítulos e no Instagram (@contos_de_feitico).

O Vigilante Onde histórias criam vida. Descubra agora