Idiota

5.2K 296 0
                                    

*KIMBERLY*

LC:O FP mandou avisar que...
Nesse momento o FP chega c a Estelinha no colo, seu rosto estava fechado.
Meu coração desparou quando vi minha bebê. Ia correr para pega-la, mas logo em seguida a Pâmela entra na sala.Imediatamente pulo em seu pescoço fazendo a mesma cair no chão.
-Oque você tem na cabeça garota_disse dando diversos tapas em sua cara, logo sinto alguém me segurar olho para trás e é FP.
A puta levanta do chão com dificuldades e saí.
FP: poha Kimberly_ disse nervoso_ A mina veio te pedir desculpas , você so me arruma problemas. Sempre deixando essa criança com qualquer um.
Pego A Estela que se encontra nos braços de Carol e saiu sem falar nada com ninguém.
Como FP pode repetir aquelas palavras de novo? Ele não ver que isso me doe, ele é tão fofo e ao mesmo tempo tão idiota.
Chego em casa, sento no sofá ainda com Estela em meus braços vejo como ela é linda.
-Amo você minha menininha._digo passando a mão em seu pequeno rostinho.
Dou banho na mesma e dou mamadeira, em minutos ela pega no sono.

Vou tomar um banho e desmorono no chuveiro, penso em tudo que FP me falou, penso na desgraça de vida que tenho.

🗯Corte-se, ninguém liga para você 🗯

-Não irei fazer isso, pela Estelinha.

Saiu do banho e ouço alguém batendo na porta, não vou atender por estar muito cansada, deito na cama e durmo.

 

A Suicida e o Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora