sessenta e três. youtube

2.2K 226 98
                                    

— Hey! – o casal cumprimentou a câmera.

— Finalmente tomamos vergonha na cara e decidimos gravar um vídeo juntos, mais especificamente uma ask. – Maile começou explicando.

— É por isso que estamos aqui na varanda, vamos gravar tudo aqui enquanto o Sol não se por. Iluminação natural é o segredo do sucesso. – Matthew fazia caras e bocas enquanto a garota ao seu lado balançava a cabeça.

— Enfim – ela chamou atenção para si —, eu não queria fazer esse tipo de vídeo porque preferia fazer aquelas tags, daí o Matthew errava tudo e eu o sujava de ovo. – sorriu inocente.

O garoto a olhou indignado por tamanha especificidade.

— Eu preciso lembrar o que aconteceu da última vez que me sujaram de ovo?

— Não, eu lembro perfeitamente bem daquele vídeo. – Maile olhava para o horizonte e balançava a cabeça com um sorriso no rosto — Enfim – bateu palmas —, vamos começar!

— Você lê as perguntas?

— Pode ser. A primeira diz: "A Kristen é mais legal que o Matt? E por que sim?". – Maile olhou rapidamente para a câmera e arqueou as sobrancelhas em concordância. Matthew apenas franzia o cenho — Bem, vamos aos fatos. Kristen: linda, sensata, inteligentíssima e super amiga. Matthew: Espinosa. Fim de papo.

— Desculpa, como? – Matthew se fez de ofendido — Qual é a de vocês todos me odiando e pegando o lado da minha irmã? Eu não entendo.

Maile o abraçou de lado e sussurrou um "brincadeirinha".

— Lê a próxima, Matthios.

— Tá... Pergunta: "Maile, qual o maior defeito do Matthew? E Matthew, qual o maior defeito da Maile?". Okay, essa é boa.

— Lá vem calúnia.

— Calada, Miss Simpatia. Minha vez de responder. – Matthew passou a mão pelos cabelos e olhou fixamente para a câmera — Eu não sei se posso chamar de defeito, mas a Maile é muito exagerada em algumas coisas. Até na animação, tem vezes que parece que ela vai ter uma parada cardíaca.

— Isso por si só já é um exagero. – a garota se defendeu — Você já se olhou no espelho?

— Já sim, sou lindo, obrigado pela lembrança. Mas continuando, o maior defeito dela seria ser exagerada.

— Não nego, mas enfim. Matthew Espinosa é o autocrítico mais chato que eu já conheci. – a garota se aproximou da câmera e apontou o dedo para o garoto.

— Viram só? Outro exagero.

— Nem vem, Matthew. Você entrou numa onda de se criticar por literalmente qualquer fio de cabelo, não vê nada de positivo no que você faz. Vive se martirizando e eu odeio isso. Você não se dá nenhum crédito.

— O problema não é eu não me dar crédito, é você passar muito a mão na cabeça das pessoas. – se defendeu — Tem coisas que não merecem.

— Mas você não é uma dessas coisas, e parece que você não entende.

— Entendo mesmo não, mas enfim, próxima pergunta. – ele desconversou, a fim de evitar mais desconforto. Matthew não gostava quando Maile relevava as coisas, principalmente as coisas que ele fazia de errado.

— Que seja. – Maile suspirou e sorriu falso, lendo a pergunta — "Cinco motivos pelos quais a gente deve amar mais o Burnie do que o Matt?". Essa com certeza é pra mim.

— Não, não é. Você inventou essa pergunta.

— Não inventei não. – a garota começou a rir — Tá aqui ó, e é de uma fã sua.

1 | faking it · m. espinosa [✔️]Onde histórias criam vida. Descubra agora