E depois de 84 anos, Wanted acabou!
Chegamos ao final do nosso segundo livro com os corações cheios de gratidão, as cabeças cheias de pontos a melhorar e o futuro cheio de projetos.
Como a maioria já deve ter notado, esse não é o final da saga. O planejamento do livro 3 está em andamento. Se Infected foi bom, Wanted foi ainda melhor, e o terceiro livro será sensacional!
Como usual, agradecemos muito a você, que chegou ao fim de mais uma das nossas obras. Esperamos que o Wanted tenha emocionado e prendido vocês tanto quanto Infected (ou, se possível, até mais!). Também devemos nossos agradecimentos à paciência de vocês — esses atrasos foram difíceis de aturar até entre nós do Group 😀😀😀😀😀😀😀😀
O livro 3 traz muitas novidades. Entre elas, o retorno de um dos autores: o Lucas Diniz (criador/autor original do Bernard). Assim, o nerd mais amado de San Diego sai das mãos de Taiani Queiroz (autora da Anippe) e volta às mãos de seu criador. Bem vindo de volta, Luke ❤.
Estamos trabalhando para que o próximo livro traga muitas surpresas, mais crescimento dos personagens, emoções, sustos, novos shipps e (SPOILER ALERT!) um novo personagem muito importante. Como nos enrolamos muito em Wanted, estamos criando uma nova forma de organização para que os capítulos sejam maiores, melhores e publicados com a frequência correta. Por isso, o livro 3 pode demorar um pouco mais para ser lançado.
Então, nós aconselhamos que você releia Infected e Wanted, veja os detalhes que passaram despercebidos, e criem teorias à vontade. Estaremos sempre disponíveis aqui para responder as dúvidas e os comentários de vocês. Além disso, nosso grupo de WhatsApp continua ativo (na maioria dos dias), então, se quiser participar, será super bem vindo ❤. Vamos atualizar vocês com todas as novidades por lá e por aqui também.
Continuaremos fazendo o nosso máximo para entreter vocês, desenvolvendo nosso projeto com responsabilidade e muito carinho a quem é nossa razão de existir: os leitores.
Esperamos vocês em Divided!
Obrigado!
— Group Infected
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanted
Science FictionSAGA INFECTED - LIVRO 2 Depois de serem recrutados, manipulados e utilizados como marionetes pela OCRV, os sete jovens agentes encaram os desafios e partem em busca da verdade. E agora, sendo alvos da mais poderosa organização mundial. Embora tenh...