Dacre e Finn foram do chão para à cama.
"Que diabos eu estou fazendo? Esse moleque mal me aguenta!"
Finn gemia alto, mas Dacre não sabia se ele estava incomodado ou gostando.
Dacre: Estou te machucando?
Finn o beijou nos lábios. Dacre parou de beijar e parou de remeter.
Finn: Ah! ... Não para!
Finn puxava os cabelos de Dacre e o beijava mais.
O mais velho ignorou o que sentia e a vontade de continuar era maior.
Dacre ficava impressionado em como Finn era delicado e forte ao mesmo tempo. E também muito sensual, escandaloso... Dacre dava tapas na bunda dele, e ele gemia mais ainda."Não parece que ele sente dor... Eu devo ter feito com o tal do jeitinho."
Dacre se sentiu, vendo Finn delirar, com a respiração frenética, corpo quente e coração a mil, cada gemido gostoso que ele dava, o fazia arrepiar. Era impressionante como o orgasmo dele era suave! Finn realmente gostava, ele não parava de arranhar as costas de Dacre.
"Nossa, isso dói, mas... ao mesmo tempo é bom! Eu não quero que pare... Parece que eu vou explodir de prazer..."
Finn sentia algo novo, ele estava pronto para gozar pela primeira vez, e não conteve sua vontade de dizer o que sentia naquele exato momento:
Finn: Ah! Dacre...
Ele gozou e a expressão dele tinha deixado o mais velho excitado, que finalmente gozou."Ele é tão apertadinho..."
Não podia conter um gemido de satisfação... Ele relaxou e ficou atento ao mais novo, o encarando com aqueles olhos azuis da cor do céu. Os dois iluminados pelo último raio de sol da tarde...
Finn sussurrou para ele fechando os olhos: I love you...
Dacre ficou só olhando para o moreno delicado, encostou o rosto na pele macia de Finn, sentindo sua respiração ofegante e disse: Você é apenas um adolescente... E eu não gosto de você... Posso até sentir prazer com você, mas eu amo a minha mulher.
A mão de Finn encontrou com a dele e, apertou bem forte: Eu já tenho dezessete... E você... Você disse que ama meus lábios, e que eu consigo te fazer
Dacre cortou a fala dele: Não importa o que eu disse naquele lugar!
Finn: Por quê? Por que não podemos? Por que você fez tudo isso então?Finn falou um pouco triste e quase chorando.
Dacre saiu de perto de Finn e se levantou da cama. Colocou a uma bermuda preta e uma blusa...
Dacre estava apavorado, ele nunca tinha pensado que pegaria um garoto na vida. Ele se arrependeu de ter pago pela vida do menino, de ter tocado nele ao invés de espancar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Te Odeio
Romance"Não é sobre esbarrar nele três vezes no mesmo dia sem querer... É sobre o sentimento de repulsa, culpa e desespero que ele tem." - Finn Wolfhard. Romance Novela, Drama. Obs: História baseada em um pesadelo com esses dois caras durante a noite de 28...