Foi uma delícia escrever esse capítulo, haha
Espero que vocês estejam curtindo ler assim como estou curtindo escrever!Em certo momento vou pedir que coloquem "Cola - Lana Del Rey" pra tocar. Fiquem a vontade pra repeti-la caso achem necessário.
___________________________________
2007 – Algum tempo depois
Alison DiLaurentis
Algumas semanas tinham se passado desde a noite em que eu e Emily conversamos. Não nos falamos mais nem por mensagens e acho que esse tempo foi importante tanto pra mim quanto pra ela digerirmos tudo que foi dito e ouvido ali. Eu precisava conversar com alguém sobre isso e escolhi Toby como meu confidente, já que ele era ótimo em dar conselhos mesmo que não os seguisse. Contei tudo, desde o início que começou há dois anos, até o mais recente.
- Eu sinto que tem algo de verdade entre vocês duas, DiLaurentis! – Toby estava sentando no banco do carona. – Se você a ama de verdade, deve deixar isso bem explícito pra ela. – Sua voz era grave e soava de forma suave.
- Meu medo é justamente esse, ser verdadeira e ela se acovardar! Por que no momento em que eu decidir ficar com ela, vamos ter que enfrentar meus pais e vai ser preciso coragem! Será que ela está disposta? – Meus olhos buscavam nos seus algum tipo de resposta.
- Então chegue até ela e diga o que está me dizendo aqui! Se ela estiver disposta, ótimo! – Toby desafivelava o cinto de segurança assim que parei o carro. – E não se esqueça de conversar com Aria a respeito. Sei que vocês não tem uma relação comum, mas mesmo assim é bom sempre ser transparente! – Ele falava num tom de aviso, ao destravar a porta do carro.
- Você acha mesmo que preciso? Aria não tá nem ai pra isso! – Me arrumei no banco pronto pra dar partida no carro. Ele apenas fez um sinal afirmativo com a cabeça e acenou.
Ao chegar em casa passei uma mensagem de texto pra Emily e outra pra Aria. Sou bem imediatista, e quando tomo uma decisão sobre algo quero logo por em prática. Pedi que Aria viesse até minha casa e marquei de encontrar Em no Cosmopolitan no mesmo horário da noite anterior.
- Você tem certeza que é isso mesmo que você quer? – Aria estava séria, quase irreconhecível. – Sabe, ela tem um passado, ela já te dispensou uma vez e pode fazer isso novamente. Além do mais, seus pais nunca aprovariam esse relacionamento. – Sua voz era calma, quase compreensiva.
- Eu tô foda-se pra o que meus pais aprovam! Tô cheia deles controlando minha vida! Cansada de agradar a todos e esquecer de mim! E outra, Aria, não vem com essa preocupação por que você nunca se importou com o que sinto! – Tentei manter um controle sobre minha voz mas sabe-se lá por que eu estava irritada.
- Nunca me importei por que nunca achei que corria o risco real de te perder. – Aria respirou fundo, seu olhar era pesado. Só então pude perceber seu hálito alcoólico. – Quando você esteve naquela aventura com ela, tinha certeza que você voltaria e assim o fez. Mas agora que corre pra os braços dela novamente, não sei se há a possibilidade de ser minha outra vez. – Seus olhos acompanhavam suas mãos que corriam pelo sofá. Eu não conseguia decifrar o que o tom de sua voz queria dizer.
- Você tá de brincadeira comigo, Aria? Como que eu pude ser sua alguma vez? Você sempre foi de todo mundo, nunca achei que tivesse de fato tido alguém como "sua". Você não acha um pouco tarde pra me dizer essas coisas?? – Tentava controlar o tom da minha voz, completamente confusa com tudo que tinha ouvido.
- É que agora percebo que você está indo embora... Eu sei que estive em outros braços, mas me deixava tranquila sempre poder voltar pra você! Eu tenho medo do que sinto, acho que essa era uma forma de matá-la aos poucos dentro de mim. – ela me olhava com os olhos marejados.
YOU ARE READING
Wake Up Conscious - Emison
FanficAlison e Emily estavam à espera de sua primeira filha quando um acidente deixa Alison em coma. Como em um milagre, Alison a acorda, lutando pra recuperar sua saúde. O que ela não sabe é que seis anos já se passaram e nada está como já foi um dia. Ag...