Eu aceito

194 10 5
                                    

Com esse e mais um, pretendo deixar vocês bem imersas no apaixonante mundo Emison antes de tudo ruir.+

Agradeço muito a todos que estão acompanhando esse drama, muito bom saber que todos estão curtindo!

___________________________________

Emili Fields

Março de 2008

- Você prefere pratos redondos ou quadrados? Eu acho os quadrados mais bonitos, mas quem gosta de montar a mesa é você, então... – Alison estava indecisa de frente a prateleira enorme com pratos de todos os tipos e tamanhos, na loja de utilidades domésticas.

Ela tinha dado entrada em uma casa com a ajuda de seu pai e iríamos financiá-la, pagando aos poucos. O sonho dela era ter uma casa espaçosa com um terreno que nos permitisse ter uma área de lazer futuramente. Estávamos comprando utensílios e pequenos eletrodomésticos e guardando tudo em nosso quarto, que já estava uma grande bagunça.

Eu estava feliz. Durante muito tempo anulei o campo emocional em minha vida pra me dedicar exclusivamente aos estudos. Aliado a isso, meu emprego como acompanhante de luxo afastava quaisquer pessoa que eu tentasse me aproximar, fazendo com que Alison tivesse um lugar cativo no meu coração, pois mesmo me conhecendo dessa maneira, nunca julgou o modo como eu levava a vida. Agora, nada mais me detinha na decisão de assumir meu amor e juntar-me a ela. Já estava formada, tinha um bom emprego, logo poderia ser promovida... A única questão continuava sendo sua mãe, mas isso era algo que nós teríamos que lidar de qualquer forma, e eu não me importava mais em ter que enfrentá-la se isso significasse ter Alison comigo.

Avisei a minha mãe que estava morando e pretendia me casar com uma mulher e ela me desejou sorte e felicidades, prometendo me enviar um conjunto de louças que tinham sido da minha avó. Fiquei extremamente feliz! Minha irmã prometeu vir me visitar assim que eu estivesse na nova casa. Já o meu pai, bem, não falava comigo e não seria agora, com essa notícia, que passaria a falar. Eu não tinha intenção de vê-los novamente tão cedo e muito menos de levar Alison pra conhecê-los, então não me preocupava com isso. Desde que tinha saído de casa me senti liberta pois, apesar de amar muito todos, ali nunca fora um lugar onde me encaixei ou me senti bem. De qualquer forma me sentia bem em pelo menos dar a eles uma satisfação de que tudo estava fluindo nos conformes comigo.

--------------------------------

- Ela quer que eu a leve no aeroporto e eu gostaria de saber se você se importaria com isso. – Alison me perguntava após me dizer que Aria tinha ganho uma bolsa de estudos em Boston e iria mudar-se pra lá.

- Não, Ali! Eu sei que antes de tudo ela é sua amiga e você tem um lugar no coração dela. Por mim, tudo bem. Você vai que horas? – Tínhamos acabado de chegar no apartamento depois de um dia de serviço e íamos em direção ao nosso quarto.

- Amanhã cedinho! Te deixo no escritório e vou direto pro aeroporto. Já conversei com Dra. Vanderwaal pra chegar um pouco mais tarde. – Alison se preparava pra tomar banho enquanto eu organizava nossas coisas no quarto.

- Não precisa me levar no escritório se isso for te atrapalhar, amor. Posso ir de táxi, já que Hanna não vem pra casa hoje e vai pro trabalho direto de onde estiver. Não se preocupe, sério! – Levei sua toalha até o banheiro.

- Eu gosto de rotinas, Emily, gosto de levar você ao trabalho e me despedir com um beijo de bom dia. Gosto de rotina e pretendo não quebrar isso! – Sua voz era abafada pelo box do banheiro. – Você tem certeza que está tudo bem e que não tem ciúmes né? – Alison afastou um pouco o box pra pegar a toalha das minhas mãos. Não pude deixar de dar uma olhadinha em seu corpo molhado e ao perceber meu olhar, Alison reagiu um tanto envergonhada.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jun 04, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Wake Up Conscious - EmisonWhere stories live. Discover now