Never Was...

36 8 4
                                    

Era seis para às sete da noite, quando Josh chegou na casa dos Wolfhard depois de distribuir os DVDs para o elenco inteiro de Stranger Things 3. Ele estava pronto para abordar o assunto com Nick, visto que Finn ainda não estava em casa. O jovem lanchou, tomou banho e foi bem tratado pela aquela família, como sempre foi...

[ No quarto de Nick ]

Os minutos passavam rápido, e Nick já estava preocupado com o irmão mais novo, que estava fora de casa desde às uma hora da tarde. Ele ligava para o irmão e nada...
Nick: Josh, eu tô muito preocupado!
Josh abaixou a cabeça pensativo: "Eu conto ou não conto?"
Nick parou na frente do amigo, sentado na cama dele e disse: Daqui a pouco, são 8 horas e ele ainda não chegou...
Josh levantou e olhou para Nick, parecia querer falar algo.
Quando ele ia dizer, olharam para a porta do quarto juntos, escutaram passos rápidos e fortes vindo da escada.
Nick e Josh correram para olhar. "Quem será?" Ambos pensaram... Josh e Nick soltaram um "ufa!", quando viram que era Finn. Mas ele estava chorando e entrou no quarto de uma forma muito estranha, como se estivesse ferido, e isso não passou despercebido, fazendo os dois se olharam e irem até, só que Finn fechou e trancou a tempo. Nick preocupou-se: Finn!
Tentou abrir a porta, encostou o ouvido na porta e ouviu o irmão chorando.
Nick: O que houve? Finn... Vamos conversar!
O irmão batia na porta e nada.
Só o soluço e os suspiros do irmão mais novo.
Josh pegou no braço de Nick e o conduzia de volta para o quarto, Nick ficou sem entender nada...

[ Quarto de Nick ]

Josh fechou a porta e pediu para Nick se acalmar e sentar na cama com ele. E foi assim que Josh começou a falar...
Josh: Nick... Eu acho que o Finn, não é mais o nosso bebê...
Nick: Como assim, Josh?
Josh: Seu irmão já tem alguém. Nick: Josh... Isso é até bom. Sabe que ele é carente... Mas, quem é a menina?
Josh: Não... É complicado. Não está fazendo bem pra ele!
Nick: É a Millie?
Josh: Nick... É um cara! E...
Nick: O que??? Espera? ... Você disse "cara"?
Josh: ... Sim. E esse cara, é mais velho que ele!
Nick: Não... Deve estar havendo algum engano... Você tem certeza?
Josh: Nick... Pode ser o Dacre! Eu tenho quase certeza disso! Teu irmão estava sendo escondido no carro... Eu tive que voltar pra trocar o DVD errado pelo certo, e seu irmão estava no sofá tendo uma conversa estranha com ele... Era como se estivesse falando de alguma coisa que... que eles fizeram.
Nick: Josh... E se... Se esse cara machucou meu irmão???
Josh: Então! É isso! Era sobre dor, que ele estava falando com o Finn!

Nick ficou pasmo, passou a mão no rosto jogando o cabelo para trás. Ele estava vermelho. Josh notou o amigo aflito e colocou a mão no ombro dele, aconselhando: Temos que conversar com ele, mas não hoje. Amanhã...
Nick teve que concordar, mesmo não querendo.

.....

Alguns minutos depois, eles passaram na porta de Finn, colocaram seus ouvidos, afim de escutar alguma coisa, mas ainda escutavam Finn chorando... Nick estava preocupado, pois sabia que o irmão tinha problemas de ansiedade e que quando ele chorava, era difícil parar...


            [ No quarto de Finn ]

            [ No quarto de Finn ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Eu Te OdeioOnde histórias criam vida. Descubra agora