Foi então que meus olhos se abriram, observei o lugar onde estava devagar, não sabia muito bem onde eu estava, mas parecia uma câmara, do tamanho de meu corpo, com vários cabos que ligavam o meu corpo a máquina, eu me sentia presa na quele lugar apertado, respirava por um pequeno aparelho que havia em meu nariz com a minha boca, dirrepente uma pequena luz vermelha brilhou e de baixo dela havia um aviso dizendo "oxigênio baixando " foi então que eu comecei a ficar com dificuldades em respirar, comecei a me debater com medo do que poderia acontecer comigo naquele momento, eu vi uma sombra por trás do vidro embaçado da câmara que abril a máquina assim me libertando.
Fiquei com medo, pois, o ar parecia diferente não conseguia respirar direito, a pessoa que abril a câmara era uma mulher; loira, com rabo-de-cavalo e com a roupa toda branca, seus olhos eram azuis, observei em seu crachá o seu nome, Regina Cruow, ela levantou meu rosto e disse:
- Fique calma, respire fundo o ar daqui de fora não é o mesmo do ar da cápsula - ela disse colocando uma luz em meus olhos.
- Onde eu estou?Como vim parar aqui? - eu disse com medo e me encolhendo é abraçando meu corpo.
Ela estava aconpanhada por uma outra mulher que eu não consegui ver o nome e um homem fardado.
- Funcionou, levem-na para um quarto é a vista! - ela disse se virando para a outra mulher e para o homem.
Dirrepente o homem fardado me puxou pelos dois braços e me aplicou um líquido amarelo que me fez apagar.
Estava zonza quando abri meus olhos, so via o chão é os sapados de duas pessoas fardadas me levando carregada pelos braços, notei que em uma das botas de um dos homens fardados estava com uma pequena mancha branca na ponta junto com um arranhado.
Quando chegamos um dos homens fardados abriu a porta e me colocou na em uma cama, mesmo zonza pude observar o local onde estava, era um quarto pequeno, poderia acomodar no máximo duas pessoas, não havia janela alguma há não ser a da porta, em um canto tinha uma pequena mesa com uma roupa de cor preta muito bem dobrada é uma bota também de cor preta, imaginei que fosse para mim já que estava nua, mas por que? Oque eles querem de mim? oque a tal de Regina Cruow quis dizer com "Funcionou" fiquei me perguntando isso por alguns instantes, mais acabei apagando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Powerful
Khoa học viễn tưởngEm um futuro totalmente destruído pelas forças da natureza, Anna e Oito jovens são soldados secretos de uma corporação. Depois que descobrem quem realmente são decidem acabar com a tirania da Diretora da CÁPSULA de onde foram criados.