sensação de um estudante

31 2 2
                                    

  Ola vc sabe qual a sensação de ser o primeiro dia da aula num lugar novo e diferente esta e Sansão do lucas um jovem timido mais talentoso.

N:narrador

Lucas se levantou meio desconfiado como se augo novo e diverente foce acontecer no seu primeiro dia de aula, tomou o cafe,e saio de sua casa pois ja estava atrasado, no meio do caminho ele se deparou com uma garota de perfil lindo e inocente.
  Ela estava com dificuldade pois ums garotos estavao a incomodar então quanto menos ele esperava o seu corpo ja tinha se novido e partido para cima dos valentões.
  E acabou se mantendo na sua primeira briga na nova cidade, e ai  a garota gritou,parem por favor..... Então os valentões o deixarão no chao todo machucado e a linda garota teve q levalo ate a enfermaria da escola.. Au acordar eke se assustou pois nao se lembrava de nada so da linda garota e ai ele gritou, porque eu.... droga draga deu tudo erado porque porque DROGAR.
  Emtao o enfermeiro Carlo,entrou na enfermaria ele perguntou,com um tom de sarcasmo bom dia bela adormecida,vc poderia me dizer seu nome.
Respondeu lucas Sim posso.

N:Lucas
Eu acordei so me lenbrando do rosto daquela linda garota e um enfermeiro estranho me perguntando meu nome rezouvi responder por educação. Prazer meu nome e lucas Monteiro, vc poderia me dizer oq eu to fazendo aq?

N:Carlos
Bom na verdade eu não sei bem mais uma aluna do 8ano do ensino fundamental que te carregou ate aq, mais me comte como vc foi se ferir asim?

Lucas: vou te comtar mais vc tera q me responder umas coisas ok
Carlos:ok mais me comte sobre vc?
Lucas:bom eu morava na cidade de kito com minha irmã escarlety e o meu irmão T.k
Ai eu resolvi me mudar para esta cidade depois da morte dos meus pais na guerra.

Carlos:e os machucados me conte

lucas:fui defender a  garota do
  8ano ai acabei assim ilario ne rsrsrsr

Carlos: vamos oq vc quer saber pode perguntar.

Lucas: bom qual o nome da garota?
carlos: bom lela se chama laila
Lucas: ok e so isso mesmo
Carlos: ta bom emtao bom vamos vou levar vc para conhecer a escola.

Primeiro capítulo agardem o próximo capítulo de luisedmar

 

tudo em um piscar de olhos ....Onde histórias criam vida. Descubra agora