Please, remember me.

23 6 1
                                    

- Melanie on -

- EU PRECISO VOLTAR LÁ. - Eu gritava enquanto esmurrava o peito de Zach, ele me segurava firmemente, pois eu sei, que se não fosse ele me segurando eu perderia completamente a cabeça e a noção de tudo. 

- Zach, leva ela pra casa, por favor. Leva ela. - Minha mãe disse para Zach, e ele me pegou no colo, obedecendo as ordens da minha mãe, que se mantinha forte, mas eu sabia que o mundo dela estava prestes a desmoronar. Zach fez todo o trajeto comigo nos braços, até o estacionamento, e eu não conseguia parar de me debater em seu colo e de esmurrar cada parte do seu corpo que eu pudesse.

- Para, para, para. - Zach começou a falar com uma voz calma e quando estávamos do lado do carro ele me colocou no chão, e com as duas mãos em meu rosto implorou mais uma vez.

- Por favor, para! Eu... Eu odeio te ver assim. - Dito isso, não consegui conter o choro e o agarrei, tudo que havia dentro de mim era tristeza e mais tristeza, mas era era o meu feixe de luz em meio a imensa escuridão que eu me encontrava.

- Eu vou cuidar de você, eu prometo. - Zach disse me dando um beijo na testa e me colocando no banco do passageiro no carro.

O caminho todo só me vinham memórias e mais memórias, eu desejava imensamente que o passado fosse o meu presente agora.

- Flashback on -

- Pai. - corri aos braços do meu pai chorando.

- O que foi meu raio de luz? 

- Eu sinto falta do Jeremy, por que ele se foi? - chorando

- Filha, eu sei como dói, mas eu te prometo filha, um dia você achará alguém que te amará tanto quanto Jeremy te amou, pode demorar anos, mas esse cara vai aparecer, mas sabe... Ele vai te amar muito, mas não tanto quanto eu. - Meu pai me abraçou forte e acariciou meus cabelos

- Eu... Sempre vou te amar papai, e sei que sempre terei seu amor.

- De uma coisa você pode ter certeza filha, eu jamais vou me esquecer de você, e jamais irei me esquecer de te lembrar o valor que você tem em minha vida. Jamais.

- Flashback Off -

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Flashback Off -

- Melanie, fala comigo. - Zach olhava fixamente pra mim e só me dei conta quando voltei para a realidade.

- Hm, oi... - respondi com muito desanimo 

- Nós chegamos. - Zach disse abrindo a porta do carro e correndo para abrir a minha, eu realmente não sentia mais nada, me sentia totalmente podre por dentro.

Zach me segurou pela cintura, apertou o alarme do carro e seguiu comigo em direção a porta de casa.

- Melanie... - Kylie e Brian vieram correndo em direção a mim.

- Oi Zach, o que está acontecendo? mandei mil mensagens ninguém me respondeu. - Kylie disse totalmente preocupada.

- Kylie, eu acho melhor não falarmos sobre isso. - Zach respondeu

- Zach, eles precisam saber. - respirei fundo - O meu pai, sofreu um acidente e teve sua memória afetada, ou seja... - comecei a chorar - Ele não se lembra de mim.

Kylie e Brian se aproximaram sem dizer uma palavra, me abraçando, juntando Zach ao abraço também, ninguém conseguia dizer nada, e nem se soltar naquele abraço cheio de sentimento e sensações, eu me sentia completamente destruída, porém tinha meu conforto em algum lugar.

- Nós te amamos Mel, amamos mesmo. - Kylie disse e Brian apenas concordou com a cabeça.

- Eu também amo vocês. - respondi em um tom baixo de voz, cada um me deu um beijo no rosto e sairam dali, indo em direção a casa de Kylie de mãos dadas, ao ver a cena sorri fraco. Zach se despediu e abriu a porta para entrarmos, a cada passo ele estava ali me sustentando, me dando apoio para subir até as escadas.

- Eu pensei que você conheceria meu quarto mais tarde. - sorri fraco

- Tudo bem, qualquer coisa a gente finge que eu nunca conheci. - Zach sorriu me fazendo pela primeira vez depois de horas soltar um sorriso de verdade.

- Eu vou tomar um banho, fique a vontade. - sorri, peguei algumas peças de roupas e fui até o banheiro, comecei a de despir e depois de toda a minha roupa estar no cesto, levantei meu olhar até o espelho, no canto daquele espelho tinha uma foto minha e do meu pai.

 - sorri, peguei algumas peças de roupas e fui até o banheiro, comecei a de despir e depois de toda a minha roupa estar no cesto, levantei meu olhar até o espelho, no canto daquele espelho tinha uma foto minha e do meu pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Peguei aquela foto e fiquei olhando por um bom tempo, eu o amava mais do que tudo nesse mundo, coloquei a foto perto do meu coração e respirei fundo por um bom tempo, a olhei mais uma vez e coloquei onde estava.

Liguei o chuveiro e deixei toda a água cair sobre meu corpo, aquilo era realmente revigorante e me fazia bem de verdade, daqui pra frente eu prometi a mim mesma que tomaria pelo menos uns 6 banhos pra aguentar toda essa situação. - risos-

Sai do banho, me sequei e me troquei, abri a porta e quando vi Zach sentado na cama olhando cada canto do meu quarto sorri, não sabia que só de vê-lo meu humor já mudava.

Me sentei ao lado dele na cama, encostando minha cabeça em seus ombros, em seguida sentindo seus braços me envolvendo.

- Fica aqui hoje. - sussurrei.

- Pelo tempo que quiser que eu fique, eu ficarei. - Zach me deu um beijo no topo da minha cabeça.

- Por que dói tanto? - comecei a chorar novamente

- Eu sei como dói Mel, eu sei. 

- Não fala isso Zach, você não sabe, VOCÊ NÃO SABE. - Não sei o que deu em mim, mas por 2 segundos eu tive um leve surto.

- A verdade é que eu sei sim Melanie, por que meu pai morreu. - Zach abaixou a cabeça e aquilo me matou mais ainda por dentro, Merda Melanie Williams você não é o centro de tudo.

- Me... Me perdoa Zach, eu não quis, eu não quis. - Coloquei minhas mãos no rosto tentando esconder toda a vergonha que sentia naquela momento.

- Hey, para de pedir desculpas, quando estamos em momentos como estes a gente não consegue raciocinar direito, eu te entendo e sempre vou entender, eu tô contigo, eu sou seu apoio. - Zach se sentou de frente pra mim envolvendo meu rosto com suas mãos e juntando nossos lábios sem cerimônia alguma, conforme o beijo fomos caindo lentamente na cama, o que me fez rir e em seguida ele fez o mesmo.

- Eu gosto muito de você. - Ele disse.

- Eu também, muito. - sorri e passei a ponta do meu nariz levemente no dele. Zach tirou os tênis, e se ajeitou na cama, entrando debaixo do cobertor, e eu fiz o mesmo, quando finalmente estávamos deitados me virei de frente pra ele, recebendo um selinho breve.

- Estou tão cansada, não dormi quase nada. 

- Eu muito menos. - Zach respondeu.

-  Zach on -

Não deu nem 1 minuto, Melanie adormeceu profundamente, depois do dia cansativo que ela teve, ela precisava de descanso.

Meu celular começou a tocar desesperadamente e eu já sabia quem era. Alex.

" ZACHARY DEMPSEY! VOCÊ NÃO SABE QUEM ESTÁ AI EM NOVA YORK. "

YOU ARE THE REASONWhere stories live. Discover now