Prólogo

20 4 0
                                    

Seul, outubro de 1973.

Um homem e uma mulher discutia em uma casa com as luzes apagadas.

-- Você não pode fazer isso com ele... Você não pode mata-lo! -- A mulher falava abraçada a uma criança enquanto chorava descontrolada.

-- Você não sabe o quanto é perigoso ele continuar vivo... -- O homem se aproximava da mulher enquanto segurava uma adaga de prata coberta por hieróglifos.

-- Não chegue perto do meu filho! --

-- Seu filho? -- A mulher faz um movimento com a mão empurrando o homem contra a parede bruscamente sem manter contato físico com o mesmo.

Ela deixa a criança atrás de si no canto da sala e depois se vira para o homem, encarando-o com os seus olhos negros e profundos que não sessavam as lágrimas.

-- Parece que a criança não é o único demônio dessa noite... -- Cospe o sangue da boca.

-- Você não vai matar meu filho! -- Ela levanta o olhar suspendendo o homem na parede sem toca-lo. Mas ele consegue movimentar a mão, jogando assim a adaga contra a mulher que tem seu peito perfurado pela lâmina. Nesse instante, o homem cai no chão da sala, enquanto ela se virava para a criança com a roupa manchada de sangue, chorando e fala.

"Jimin... Fuja..." ela cai de joelhos e a criança fica desesperada sem reação. Não sabia o que fazer e simplesmente saiu dali correndo sem conseguir enxergar direito com os olhos embaçados pelas lágrimas que insistiam em cair.

Correu até parar em um beco onde ficou lá encolhido, escondido na escuridão. Na esperança de ouvir sua mãe dizer: "Meu filho, estou aqui.". Mas isso não iria acontecer. Bom, não por parte de sua mãe.

"Quem está ai? Por que está chorando?"

Great Little Devil Angel (GLAD) // Jikook // REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora