Capítulo: 03

11 3 0
                                    

Depois que a Regina Cruow saiu da sala e nos induziu a seguir-la, andamos por um corredor onde não havia ninguém é então enquanto andávamos ela começou a nos explicar:
- O mundo mudou, nada que nós conheciamos antes existe agora, a natureza devastou a raça hamana, cidades, campos é florestas foram reduzidos a nada, quando achamvamos que havia acabado, doenças novas sem cura nos atacaram as pessoas é os animais, a humanidade ficou de joelhos, alguns presidentes sobreviveram. e criaram o Conselho(ou Governo Supremo) para que o mundo ficassem em perfeita ordem, com a ajuda da tecnologia eles criaram uma cidade com uma redoma invisível para que as doenças não afetassem os humanos restantes, no centro de cada cidade criaram um laboratório onde fazem seus experimentos. É e a onde nós estamos agora - Ela explicou.
- Espera! O que isso tudo tem a ver com a gente? - O garoto que não falou comigo na sala anterior, estava do meu lado perguntou.
- É isso Sr. Tomas que eu irei explicar agora - ela disse isso se virando para a gente quando chegou em ums porta.
Nós entramos em uma sala enorme totalmente vazia, sem nenhuma janela. Quando todos entramos a porta se fechou altomaticamente, enquanto Regina caminhava até o centro da sala é pisar em um botão invisível no chão.
- Vocês devem estar se perguntando: "Quem sou eu?" "De onde eu vim?" " Qual o meu nome?" - ela disse, enquanto saia do chão uma enorme base de comando - Essa estalação onde estamos se Chama "Cápsula" uma estalação de alta tecnologia onde promove experiências de várias areas - quando ela disse isso, apareceu imagens do lugar onde estavamos, havia uma cidade é nos estavamos no centro em um grande prédio branco.
Enquanto ela explicava eu observava nas imagens o que havia acontecido com o planeta, tudo estava destruído.
- Vocês não são como nós, não são seres humanos normais, são melhores, são super humanos! - Regina disse isso vindo para a gente - Nós criamos vocês, vocês não nasceram de um útero, foram geneticamente criados por nós!
- É por isso que não lambro da minha família - uma garota disse
- Vocês tem um intelecto basteante avançado, é ainda tem poderes! - Quando Regina disse isso eu me assustei.
- Poderes? Como assim? - eu disse confusa.
- vejam! - ela nós disse enquanto na tela aprecia cada um de nós.
Fiquei olhando pra gente e memorizando os nomes dos outro é seus rostos, Regina parecia estar feliz por a gente está ali, mas não sabia por que.

The PowerfulOnde histórias criam vida. Descubra agora