Na verdade não tínhamos poderes do tipo: magia, varinhas magicas e outras coisas, nós podiamos fazer oque coisas além da compreensão da humanidade, tinhamos a capacidade de pular de um prédio para o outro em uma longa distância, correr mais do que a velocidade normal de um ser humano.
Tudo o que podíamos fazer nos viamos na tela onde estava tudo sobre cada um de nós, foi então que a Veronica disse:
- Mais por que vocês nos criaram? oque vocês querem da gente? - ela perguntou desconfiada, Seu cabelo na tela era grande e liso de cor preto com algumas mechas verdes, mais na realidade parecia que tinha sido cortado com uma faca.
- Bom, chegamos na parte onde em que eu queria chegar - disse Regina se virando para a tela - Eu criei vocês por que eu preciso de um favor! -Ela disse se virando pra gente novamente.
- Como assim? - disse o garoto bonito que estava ao meu lado na sala anterior, seu nome era Tomas.
- Existe um prédio antigo, onde começou os experimentos para achar as curas para as doenças, no entanto, aconteceu um acidente é tivemos que abandona-lo - Regina continuou explicando - Preciso que vocês possam ir até lá para pegar, uns documentos que estão dentro de uma pasta cinza lacrada.
Por isso que estavamos com a quelas roupas, eramos um tipo de soldado particular dela.
- O Prédio fica a três dias daqui, ja haviamos calculado isso - Regina disse
- Espera, Espera ai, a gente vais sair daqui para irmos buscar uma droga de pasta secreta?! - disse Veronica com um ar de ranzinza.
- Correto! - disse Regina confiante - porém, não será facil, os animais abitantes da terra evoluiram, ficaram mais perigosos para os seres humanos, vocês usaram armas é serão treinados. Podem se retirar.
- Anna? preciso falar com você - ela disse isso quando todos saíram - Eu sei que você esta com medo de ir la fora, então vou deixá-la ficar aqui é podera escolher mais uma pessoa, se você quiser.
- Não será necessários, obrigada! - eu sei que fiz a escolha errada, mais eu não confio nela.
Fiquei com um pouco de medo, oque será que nos espera lá fora? será algo ruim? me perguntava isso enquanto saiamos da sala e íamos para os nossos quartos, quando cheguei eu me deitei é pensei no a longo que tive é então, dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Powerful
Science FictionEm um futuro totalmente destruído pelas forças da natureza, Anna e Oito jovens são soldados secretos de uma corporação. Depois que descobrem quem realmente são decidem acabar com a tirania da Diretora da CÁPSULA de onde foram criados.