Acordei bem cedo na manhã seguinte, levantei fui para o banho, coloquei uma roupa de treino que haviam deixado para mim na noite anterior.
Fomos para o local de treinamento: o lugar era enorme, havia no centro um ringue vermelho onde duas garotas estavam lutando, tiro ao alvo era o que vazia mais barulho, ainda tinha várias pessoas lutando com espadas.
- Esse lugar é incrível! - comentei.
- Você diz isso agora, mais depois que cair no ringue vai desisti - disse Tomas chegando ao meu lado.
- Oi pessoal! Meu nome é Wolver, sou a diretora da área de treinamento - disse vindo em nossa direção.
A Wolver era forte, seus braço era o dobro de largura do meu, seu cabelo não era grande, estava amarrado, ela estava com uma camiseta verde ecuro, e um casaco amarrado na sintura, ela usava uma calça um pouco folgada é uma bota.
- Se querem aprender a se defender das criatura que habitam fora dessa redoma, precisam saber que elas não perdoam, elas te atacam e comem suas tripas! - Wolver disse.
-Você ja foi lá fora? - Perguntei.
- Já, é acredite, lá não é o paraíso! - Ela disse vindo em minha direção - Então Vamos treinar! - Ela nos ordenou.
Depois do treino a Wolver nos mandou ir para o banho, treinei tanto que parecia que meus músculos estavam se contraindo de dor, minhas mãos doiam parecia que eu tinha socado duzentas pessoas, nas atividades que fizemos eu fui ótima no tiro ao alvo não erei um só tiro, porém, Em luta também fui ótima.
Senti a água do chuveiro descendo pelo meu rosto deixando meus cabelos grudados na pele, parecia que lá era o único lugar onde eu pude me afastar do mundo, me afastar de tudo, ao me sentar no chão do baheiro é encostando minha cabeça na parede; pesnsei nessa missão onde nós íamos nos meter.
Quando voltei para o meu dormitório vi na minha cama uma roupa preta com alguns detalhes azuis, tinha um símbolo de um círculo com um traço reto no meio. Havia também um guarda armas é botas pretas, ja sabia que aquela roupa era pra missão que iriamos no dia seguinte.
Eu havia acabado de pegar no sono quando a porta se abril, demorei uns instantes para focar totalmente, mas vi que era o Tomas, não entendi muito bem o que tava acontecendo mais ele foi entrando é disse:
- Oi? tudo bem? - ele disse meio sem graças
- Oi, oque você está fazendo aqui? - perguntei sem rodeios
- Desculpa eu vim aqui a essa hora da noite, mais eu queria me desculpar por não ter falado com você na quele dia na sala - ele continuou - Eu estava preocupado com oque ia acontecer com a gente, eu estava tão cheio de perguntas que me perdi em mim mesmo.
- Não se preocupe com isso eu ja tinha esquecido - eu continuei depois de uma pausa - Não presisava pedir desculpas, eu estou bem.
- Tudo bem, de qualquer forma me descupe - ele então saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Powerful
Science FictionEm um futuro totalmente destruído pelas forças da natureza, Anna e Oito jovens são soldados secretos de uma corporação. Depois que descobrem quem realmente são decidem acabar com a tirania da Diretora da CÁPSULA de onde foram criados.