(MUSICA NA COLUNA)
Pousei de novo o telemóvel e dirigi-me á sala, procurando Sparcals.
'Sparcals, rapaz, onde andas?' chamei.
Ouvi vozes na sala, vozes masculinas.
Desci e vi os mesmos 5 rapazes de á umas horas atrás a brinca com o Sparcals. Só podem estar a brincar comigo!
'Sparcals, aqui!' disse, fazendo-o vir para a minha beira. Abaixei-me e pequei nele ao colo.
Olhei para os rapazes e todos me encaravam, não com raiva, mas com calma, sei lá.
'Que fazem aqui?' perguntei.
'O teu pai convidou-nos para ficarmos aqui a morar durante algum tempo!' disse Zayn, enquanto Harry me olhava de cima abaixo.
' Porquê? Vocês não tenehm casa, é?' perguntei retoricamente, rindo.
'Os nossos pais são amigos , o teu pai disse que não haveria problemas em ficarmos aqui por algum tempo!' disse, desta vez Liam.
'Oh, great, agora tenho de vos atuirar 24h por dia?!' indignei incrédula ' Lindo, vai ser lindo!'
' Menina, meninos, o almoço está pronto, posso começar a servir?!' perguntou Marie.
'Claro, Marie!' disse eu.
Eles levantaram-se e começaram a andar.
' hey, hey, onde pensam que vão?' perguntei, fazendo-os parar e olhar para mim.
'Almoçar' disse Niall.
'Ninguém nunca vos ensinou "as donzelas primeiro"?!' perguntei começando a andar em direção á mesa, á frente deles.
'Nossa, Tyta:1. Rapazes:0' disse Zayn gozando surpreendido pela minha reação.
Pousei o Sparcals no chão e sentamo-nos a almoçar e o silêncio era o único assunto na sala. Só se ouvia os talheres a mexerem.
Finalmente ganhei coragem e...espera, o quê? ganhei coragem? É preciso ganhar coragem para falar para idiotas?! Claro que não!
'Como foi a reabilitação?' perguntei enquanto metia uma garfada de arroz á boca e engolindo-a.
'Olharam todos para mim, provavelmente surpreendidos por saber.
'Que foi? Toda a gente sabe para onde foram!' disse.' O Jake Boston do Time de Futebol, o vosso querido amigo, fez questão de toda a gente da cidade ficar a saber!' disse' Não sabiam?! Ups, lamento!' disse sorrindo, ignorante.
O som de uns talheres a pousar e uma cadeira a arrastar fez-me fazer olhar para Harry que se levantava como que... envergonhado. Vi-o apressado a subir as escadas e aí ouvi uma porta a bater.
'Nossa, coitadinho!' disse, pondo a mão junto do peito e fazendo-me de cínica.
'Cala-te Tyta, tu não sabes por o que passamos, tu nem sabes quem somos!' gritou Louis furioso, levantando-se.
'O que eu sei chega-me, chega-me saber que voces são uns drogados!' disse levantando-me também e começando a sair da mesa.
'Porque nos estás a julgar sem sequer nos conheceres?!' gritou Zayn, também furioso
Virei-me para trás. Como ele pode-me acusar daquilo?!
'Não foi isso que vocês fizeram comigo?!' gritei 'Não foi?!'
Pude ver Zayn a engolir o que tinha dito. Ele estava arrependido do que tinha dito.
Subi as escadas e avistei a porta do meu quarto. Abri e entrei, fechando-a. Dirigi-me á casa-de-banho e lavei os dentes. Olhei-me ao espelho e notei que precisava de exercicio físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stop Love | H.S.
Fanfic"If you didn't stop love, it will hurt you!" Harry Styles & Tyta Fields