Twilight, junto com suas amigas no refeitório da escola, conversando sobre diversas coisas, até que o assunto vai até Twilight.
- Então Twi! Como vai indo você e o Timber Spruce?! - Pinkie perguntou em exaltação.
Timber Spruce era o "namorado" de Twilight, se conheceram no acampamento de Everfree, e desde então não param de se ver.
- Ah... Vamos muito bem. - Twilight disse indiferente e sem prestar atenção em sua volta, ela não gostava assim dele, mas precisava parecer que estavam juntos, para que ninguém desconfiasse da verdade.
- Sério, querida? Está tão ruim assim? Olha seu tom de voz. - Rarity falou quando notou a "alegria" que ela disse quando falou.
- Não, não! Você não entendeu bem, estamos muito bem sim, vamos sair hoje. - Twilight disse ao tentar contornar aquele pensamento dela.
As amigas olharam com satisfação e alegria pela amiga, mas Twilight quase nem sequer estava prestando atenção na conversa. Seus olhos estavam a muito tempo na garota de cabelos ensolarados do outro lado do refeitório, Sunset Shimmer, a "dona" da escola, a garota mais perversa que se pode conhecer, os olhares das duas se encontraram e deram um pequeno sorriso juntos, até Twilight perceber que suas amigas decidiram começar mais um assunto.
- Uhg, Sunset Shimmer, como ela pode ser tão rude, insensível e, e desonesta...? - Rarity começou.
- Garotas como ela parece que não tem salvação - Rainbow complementou em tom de raiva.
Twilight sabia que não deveria responder nada, pois sabia que ela não era exatamente tudo isso, ela secretamente sabia seu lado bom, seu lado doce, e sensivel, onde não tinha nada disso.
- Bem meninas, foi ótimo falar com vocês, mas estou indo pro meu encontro com o Timber, até mais pessoal! - Twilight disse em um tom calmo e divertido.
- Até! - disseram as amigas. - Não faça nada que eu não faria! - Rainbow falou brincando.
Twilight saiu da mesa de suas amigas com um breve sorriso, mesmo sabendo que não ia se encontrar com o Timber de verdade, mal poderia esperar para o encontro.
Em pouco tempo de caminhada, Twilight chega em uma cafetaria afastada da escola, não muito conhecida ou frequentada. E ao entrar se deparou com os olhos dourados que estava esperando.
Sunset estava na mesa marcada, acenando para Twilight para que viesse, logo a mesma o fez e sentou ao lado de Sunset.- Como está hoje? - Twilight começou a conversa com a parceira.
- Ah, você sabe, indo por aí, o pessoal com medo, me xingando, mas eu não ligo. - Sunset respondeu dizendo a última frase em alegria. - Estou com você agora.
Twilight fica Feliz em ouvir, ela sabia pelo o que Sunset passava, Sunset era a mais temida da escola, e nunca quis mudar, e Twilight a aceita assim.
- Estou feliz de estar com você tambem... Queria que tivéssemos mais tempo para nós, seria mais fácil se contássemos a todos.
- Eu sei, mas não seria justo com você, seria tratada igual tratam a mim se descobrissem. Nunca te perdoariam, não quero isso pra você. - Sunset disse, com o tom calmo e mais doce que tinha.
- Eu sei, mas... - Twilight iria continuar a falar, se não fosse por notar o quão lindo era os olhos de Sunset. As duas viam se encontrando desde antes do acampamento, desde então só se encontram as escondidas. Não é como se um dia pro outro alguém aceitaria que a mais gentil e amigável estava namorando a mais bruta e insensível da escola, principalmente suas amigas. Tinham que manter segredo, mas queriam mais, queriam contar pro mundo. - Eu sei....
- Rsrs... Então, você vem lá em casa hoje? Tem umas matéria que eu não entendi da aula hoje - Sua parceira punk lhe perguntou em um tom acolhedor e divertido.
- hm, eu vou, se é pra estudar, sempre. - Twilight respondeu no mesmo tom. Mesmo sabendo a real proposta.
- Ótimo. - Sunset disse e lhe dá um leve selinho. - Tenho que ir, tenho treino hoje. - disse em um tom Alegre. - Te vejo mais tarde. - Diz acenando enquanto sai.
-Até mais tarde...- Disse Twilight ao observar Sunset saindo da cafetaria. As duas estavam completamente apaixonadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Lovers - MLP
RomansaAté mesmo as melhores amigas podem ter segredos, sejam suas paixões, outras amizades, erros... Mas o que acontece quando cada um deles vem à tona? Cada uma das amigas, vão descobrir histórias que nem mesmo imaginariam. { Sunset X Twilight} { Star...