cap 37

203 16 0
                                    


Safi- Claro vamos .

Teyler se afastou pois o treinamento agora é so com safira .

Tom- pronto agora vamos começar envocando os elementos de uma maneira especial

Marco- em outra lingua iremos transformar os elementos, eles irão ter uma forma de pessoa ou qualquer coisa que vc queira, apenas consentre-se e imagine uma forma e a materialize como você quiser .

Safi- Ta ok !

Narra Tom

Olhei minha irmã fechar os olhos e se concentrar na missão que eu a dei.
Em pouco tempo eu vi os 4 elementos se transformarem em formas que podiam ser vistos como a forma de pessoas.

Então ela abriu os olhos toda contende por ter conseguido... mais agora vem a parte difícil

Eu- Muito bem angel... mais agora você ira lutar contra os meus elementos.

Safi- Que! Como assim ?!

Marco- Facil olha como Tom é seu irmão ele possui todas as suas abilidades e algumas a mais tornando ele r....

Rapidamente coloquei a mão na boca do marco pois ele ia falar coisa de mais...

Eu- me tornando um hibrido super lindo igual minha irmã!.

Safi- Bobo !

Marco- Bem continuado... O tom tambem controla as elementais mais diferente de você para ele, é que ele nao precisa de guardiões junto com ele.

Eu- ou seja safi, eu consigo lutar de igual para igual com você.

Marco- ou quase....

Um dia desses eu mato o marco e sua boca grande uma dia.

Sem deixar rolar mais nada eu criei tambem minhas formas elementais mais diferente se safira as minhas eram formas de grandes lobos com os olhos vermelhos

Safi- Ai nossa eu ainda tenho muito que aprender.

Marco- é um pouco...

Eu- Vamos logos com isso... marco barreira.

Dito e certo marco fez uma barreira grande o suficiente para uma pequena  luta

Eu- Preparada mainha?

Safi- sempre!

Então assim foram escolhendo duas elementais para lutarem
...

Narra Ben

Estava ancioso na minha cadeira giratoria no escritorio estava olhando para o celular pensando em contar para safira em contar toda a verdade para ela era o justo a se fazer .
Mais eu sou egoista não quero deixar safira ela é meu  bem mais presioso, eu a amo ela do fundo coração e agora a bendita da minha escolhida tinha que aparecer bem agora e pior .
Tinha que ser uma humana !

Eu estava sofrendo angustiado com isso por que a vida tem que ser tão dificil .
Mais na verdade

"A vida não é difícil nos que fazemos ela ficar complicada "

By:guardiã hibrida.

Eu não podia fazer isso com safira entao eu ira agora na alcateia no supremo falar com ela conversar pessoalmente precisamos resolver isso, e ela precisa saber a minha decisão.


Então sem ninguem perceber fui para a floresta mais próxima e corri em direção a alcateia do supremo .

Narra safira

Para minha primeira luta com os elementais  eu escolhi a água pois foi o primeiro elemento que eu encontrei , ja tom escolheu o elemento oposto o fogo .

Então com tudo pronto para começar  a lutar .
Um alerta da alcateia é disparado e teyler corre para ver quem foi que entrou na alcateia e pelo que parece é um vampiro com muita pressa .

Então tom abaixou a barreira e um vulto ficou ha nossa volta, até parar em minha frente e eu ver quem se encontrava ali na minga frente .

Ben- Oi safi!

Eu-Benjamin?  O que você ta fazendo aqui?!














CONTINUA....








EU PREVEJO MINHA MORTE .

PQ EU SEI QUE UMAS AMIGAS MINHAS IRÃO ME MATAR .

PREVEJO TB VOCES ME CHINGANDO NO PROXIMO CAP (ou n) (mais tão livre para fazer isso blz!)

COMENTE O QUE VCS ACHAM Q VAI ACONTECER.

TRETAS?

CHORO?

MAGOAS?

PERDÃO?

ou tudo ?



Beijinhos 

A Guardiã Hibrida- Primeiro Livro{hiatos}Onde histórias criam vida. Descubra agora