capítulo 7

145 8 0
                                    

Concerteza o dia hoje não ia ser fácil eu já acordei um pouco irritada com o lance que aconteceu ontem com a Bia mais hoje aquele garoto vai se ver comigo ou eu não me chamo Bianca mais antes de ir pra escola conversei com o Joel só ele pra alegrar meu dia
Sentamos no mesmo lugar de sempre a Bia Paula e mary conversavam animadamente eu por outro lado continuava inquieta a Bia tentava falar comigo mais não estava  a fim.
-meninas será que tem como vocês dar uma licença pra mim conversar com a Bianca.
- claro a gente se vê na sala vamos Mary.
- claro vamos. Paula
- Bianca o que está acontecendo.
- eu não me conformo  ainda estou com aquela história engasgada na minha garganta mais aquele garoto me paga.
- não esquenta eu já esqueci acho bom você esquecer também
-ta eu vou tentar.
-vamos ali na cantina.
-vai você vou ficar aqui.
Não vou esquecer essa história por enquanto vou deixar queto mais talvez mais pra frente vou cobrar esse garoto ele acha que pode chegar aqui com pinta de galã e fazer o que bem quiser isso vai ter volta
Estava sentada pensando nas coisas quando aquele idiota apareceu ele e sem noção e um cara de pau.
-você viu a bia.
- nossa além de sem noção e um cara de pau.
-ei garota o que deu em você.
-a bia me contou sobre o quanto o encontro foi bom você tratou ela com muinta grosseria.
-você me conhece por acaso.
-não conheço não quero conhecer não gostei em nem gosto de você agora vaza daqui.
-garotinha marrenta adoro uma garota marrenta escuta aqui acho bom seu tratamento começar a ser melhor se não você vai se arrepender do dia em que nasceu.
-estou morrendo de medo.
-sabe um dia você vai ser minha por bem ou por mal eu só me aproximei daquela sonsa da sua amiga por.sua causa acho bom você ser boazinha comigo.
-coitado vai sonhando e eu tenho namorado só no seu sonho que algum dia eu vou  ficar com você guarda na sua memória isso que eu vou te dizer agora eu nunca vou ser sua agora me solta vai procurar seu rumo.
Garoto escroto acha que com ameaças vai me convencer coitado depois da nossa pequena conversa eu fui me encontrar com a Bia mais antes eu dei uma passada no banheiro derrepente me senti mal um tontura que não passava de jeito nenhum tentei sair do banheiro mais derrepente eu apaguei.
Bia narrando
Deixei a Bianca sentada no banco e fui até a cantina mais quando eu fui até lá ela já não estava mais droga a onde ela.se meteu o sinal já bateu todo mundo foi pra sala e nada dela aparecer já estava ficando preocupada.
-meninas vocês viram a Bianca por ai.
- eu não
- é claro que agente viu Mary esqueceu agente viu ela passando pro banheiro.
-esquisito bom eu vou ir lá.ver o brigado meninas.
- mais a aula já vai começar bia.
-se a professora pergunta Paula fala que eu fui no banheiro a Bianca e mais importante no momento
Sai voanda da sala já comecei a pensar coisas ruins entrei no banheiro e a Bianca estava lá caída no chão desacorda eu entrei em pânico meu cérebro não conseguia pensar direito tenho que correr e chamar ajuda.
-calma tá amiga vou procurar ajuda.
Sai correndo sem rumo eu precisava manter a calma pra poder ajudar ela então eu corri até a  minha sala foi a única coisa que eu  consegui pensar  no momento.
-isso são modos de entrar na sala de aula bia.
-professora e a Bianca ela está lá no banheiro desacordada.
-como assim desacordada.
- ela.nao acorda professora.
-vou lá ver o que aconteceu vocês ficam aqui.
Eu fui junto com a professora não conseguia ficar lá na sala sabendo que a minha melhor amiga estava lá desmaiada,chegamos ao banheiro e já tinha muinta gente lá a professora pediu que todos se afastassem cada minuto que passava eu ficava mais apreensiva tadinha da minha amiga.
Acordei sem noção do que tinha acontecido e por que será que tem tanta gente em minha volta fui me levantado aos poucos minha cabeça latejava muito.
-ai amiga você acordou nossa você me deu um susto daqueles
-o que aconteceu porque esse tanto de gente.
-e que você desmaiou bianca ai a Bia foi na sala me chamar pra te socorrer por que ela não sabia o que fazer.
-não lembro professora.
-bom gente todo mundo voltando pra sala e quanto você Bianca eu vou ligar pra sua mãe vim te buscar fica sentada no banco.
- eu ja estou bem.
- não senhora vou lá ligar pra ela Bia fica com ela.
Eu não me lembro de ter desmaiado droga mais ja que não tem outra saída o jeito é esperar minha mãe

Um encontro com a banda cnco (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora