what the fuck?

110 9 14
                                    

Passei pelos seguranças que estavam ali, após conferirem as meninas.
Já que eu, no caso, sou conhecida por ali. Eu esperei elas duas, por mais que Maddie estivesse com raiva de mim
eu quase chutei o balde, porque na maioria das vezes, quem paga o pato sou eu
de ter que levar principalmente maddie quase no meu colo, por estar inconsciente de tanto álcool.
Eu que tenho que fazer ela tomar uma ducha, que é um sacrifício.
Eu jamais me incomodaria de cuidar das minhas meninas, mas tem uma hora que abusam de mim
jogando uma responsabilidade em cima de mim, sendo que eu já tenho varias para cuidar...

Sadie foi na frente, e deu um "OK" com a mão. Quer dizer que a "patota" de Romeu ainda não havia chegado.
Me deixou mais aliviada...

-Vou pegar uma bebida, quer algo também?- A ruiva gritou, o barulho da música estara alto demais. Então cheguei em seu ouvido e disse que também queria.-Certo, já volto.

Assenti, e andei até a pista de dança aonde Maddie estava

bebendo.

bufei e fui ao bar, sem esperar a ruiva.
sentei do lado de dois garotos, os ignorando pelos assobios pedi ao barmen vodka.

-quem diria.- um dos garotos soltaram, olhei da onde vinha a voz, com a minha pior cara de cu.

-sem tempo.- disse antes mesmo de qualquer graça, o barmen me entregou a bebida e sem delongas virei o copo.
senti o líquido ardente passar todo o trajeto até meu estômago.
me virei para prosseguir até maddie que estara, dançando com um garoto na pista
com seu copo na mão, sorridente e pagando de sedutora. tive que rir, só ela.
algo me puxou, automaticamente me virei irritada.
deboche, cabelo bagunçado e

baixo.

-posso te pagar uma bebida, gata?- me perguntou.Apenas puxei meu braço de volta e neguei.-vamos, a que quero te mostrar, é bem melhor que vodka.








-Já?!- tirei o copo da mão dela, que me olhou incrédula.

-Não se preocupe Millie, eu sei muito bem me cuidar.E dessa vez você não precisa se SACRIFICAR!- gritou.

levantei minhas mãos me rendendo, nós rimos. estava tudo engraçado.
tudo estranhamente estranho.

-Puta que pariu, minha cabeça vai explodir!- botei minhas duas mãos sobre a mesma, pulsando demais
igual uma bomba prestes a explodir.

-desculpe mills.Tem um remédio na minha bolsa que está com a sadie.

-desculpe maddie eu só quero o seu bem.-assim que falei, vi um garoto alto de cachos contra a luz que não dava pra reconhecê-lo, chegou por trás de maddie e a abraçou dando um beijo em seu rosto. Minha cara é exatamente um ponto de interrogação.

tudo se passa numa velocidade lenta e ao mesmo tempo rápido demais.
as cenas não se passavam com clareza, pulavam certas partes.
o que?!

-mais que porras é você?!-sem pensar perguntei.

-hey!- ele se manifestou, chegou perto do ouvido de maddie e cochichou algo que somente eles riram, ainda não o reconheci. E pelo pouco que dava pra ver Maddie está bastante sem graça.

então imaginei que ela estaria ficando com alguém, o óbvio.
logo então sai dali a procura de sadie e um pouco de paz.
aliás, antes eu não estava atrás dela?
ou de maddie?
o que eu tinha feito mesmo?
meu corpo se comprimiu por completo
o barulho do silêncio, as pessoas rindo
bebendo, dançando.
tudo estranhamente em câmera lenta, como um final de um filme.

senti as pessoas girarem ao meu redor, o chão veio até a mim.







-millie?!- meu subconsciente tentava me manter acordada, e então varios sapatos estavam ao meu redor.















assim que ela falou algo inaudível pelo fato do som estar alto demais, ele assentiu com a cabeça.
o strobo passou pelo seu rosto pálido mesclado. Os lábios carnudos e vermelhos, as sardas pelo seu rosto, seu jeito sem graça de passar uma das mãos pelo cabelo, e sorrir discretamente, sorriso doce
que engana qualquer garota.

era ele

-eu levo vocês.- uma voz rouca se aproximou de mim.-eu levo ela.

vi os vultos ao meu redor, e logo um silêncio, e apenas o barulho dos grilos. e as árvores passando rápido demais, um borrão por uma tela.
uma janela!?
mais que porras?!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A aposta/ em revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora