vingança ( continuação)

79 8 0
                                    

O dia raiou... eu corri para o banheiro, porque eu estava quase me mijando Aproveito para tomar um banho. Saio de lá despreocupada me visto sem a menor preça  eu deço as escadas" poxa... Tá Bom de botarem
Um elevado aqui. Eu já tô cansada de descer e subir essas escadas" vou até a cozinha é preparo panquecas com calda de chocolate e suco de laranja... Vô pro sofá e liguei a TV. Tava pensando um reportagem de um assassinato que ocorreu ontem à noite. " Uhm que bom! porque quando eu terminar de montar o desgraçado. é só jogar na floresta e vão pensar que foi o mesmo assassino! Que atacou novamente..." Terminando de tomar café junto com o noticiário. lavo a louça e deço pro porão...

Saory : bom dia! verme repugnante- descendo as escadas- espero que tenha tido uma ótima noite-  chegando perto dele- porque receio que o seu dia não sera muito bom - dando um chute em seu rosto.- e esse foi o seu café da manhã haha

Me aproximei das ferramentas de tortura peguei uma faca" é uma pena que vc não possa ver a obra de arte que estou fazendo no seu corpo..." Me próximo dele e deslizo a faca em seu corpo. Do pescoço até o pênis ele já fez uma expressão de medo frenético...

Marcos:o..o..o que você pretende fazer saory....! ?

Saory:  o que você achao - pressionando a faca nele - hahaha

Marcos: Por favor NÃO...

Saory: por que - já arrancando o pênis dele fora- não...hahaha - uma gargalhada de psicopata.

Ele gritou... enquanto o se próprio sangue espirrava pra todo canto fazendo uma bela posa de sangue pegou até em mim e em sua própria cara rsrs eu peguei o "membro desmembrado" e bati com o treco em no rosto dele e falei..

Saory: que divertido né padrasto... Como você se sente em ter um pênis te tocando rsrsr não é gostoso... isso acaba de me dar uma ideia - risada diabólica ...

Eu quebro suas pernas e braços tirei os pregos sem cuidado ou pena de seu corpo, ele já não gritava mas só gemia, botei ele de pernas abertas e peguei o taco de baseball...tentei empurrar no rabo dele mas ... Não queria entrar eu fiquei frustrada por que eu teria que sair pra comprar lubrificantes😒... Saio de lá troca de roupa lipo o meu rosto e minhas mãos que a estavam com sangue. Vou na garagem e pego o carro da mamãe e vou à  farmácia mais perto q eu achei e comprei dois lubrificantes. porque o taco era grande... Volto ao porão e lá estava ele em meio ao desespero" rsrs nossa que ridículo"

Saory: cheguei Verme!! sentiu saudades ...?  Não precisa responder eu estou vendo em suas expressões hahaha  

Marcos: por...favor.. já chega...- chorando e sussurrando.

Saory: não se preocupe... eu estou apreciando cada momento com vc!! ... padrasto...- acariciando o rabo dele com o taco- ...Eu avisei que ia te matar de uma forma memorável- jogando lubrificante no taco- se fizesse aquilo ...nau eh - falei de um jeito sereno.

Eu ataquei o  FIO FÓ dele sem dó. Quase não entra eu tive q usar a marreta.. ali ele  não aguentou e  MORREU PELO RABO rsrsr " é ou não é uma forma dolorosa de morre pra um💩 como ele...
Joguei ele em um tapete vermelho e depois subi pra  banhar.fiz oq eu tinha que fazer. deço e faço pipoca. E vou assistir o jornal pra ver o tau assassino fez agora.

Repórter: é uma barbaridade do jeito que está jovem morreu... Com seu olhos e tripas retirados...já é a terceira vez esse mês.

Saory:  olhos e tripas ahm...!

Descanso mais um pouco e desso pro porão ... Arranco os olhos e as tripas do infelizes ... Espero a noite cair . quando da umas 2:00 da madrugada eu botei ele no carro e fui até a  floresta deixo ele bem no meio da floresta e... Tem alguém observando ..tenro desfaça o fato  que  eu já tinha percebido a presença daquele ser que me olha ah distância, ando normalmente até sair da floresta entro no carro e sinto a presença ....

???: Saory... Não gostei que... você matou o homem e quer  jogar a culpa pra mim...- ele desapareceu quando eu me virei pra velo...

Saory : ..... - olhando para o nada e segurando o volante bem firme - Que porra foi essa

Liguei o carro e fui embora... não parei de pensar no que acabará de passar... Chego em casa levo o carro para garagem entro em casa vou pro quarto e tento dormir mas...

Saory:  caralho! ... quem  esse cuzão e comece conseguiu entra e sair se que eu percebesse...- batendo no volante

Deço escadas e faço leite quente e como com bolachas pra tentar dormir mas não consegui... Então eu resolvi ler um pouco... Assitir YouTube, mecher um pouco no Facebook, e ver as mensagens de sarha ... dizia : Saory você sabe que eu não costumo pedir mas... Você pode me ajudar no trabalho de geometria e filosofia..🙏🙏"oq não costuma pedir...hahaha não me faça rir..."
Desliguei o celular e fui dorm.... recebo mais uma mensagem de de voz de um número desconhecido...dizia : boa noite.. assassina de pijama kjkjkj... Gostou de matar ele ....e de arrochar o fio fó dele kjkjkjkj...uhm.. que jeito de morre! Realmente estranho
Estou te observando a um tempinho eu quero"  brincar" com você também,  cê quer BRINCAR SAORY...- falou de um jeito sombrio e com um leve toque de ansiedade.

🗣Continua👤

A Assassina De Creepypastas.Onde histórias criam vida. Descubra agora