II - O pior pesadelo

344 25 1
                                    

O telefone da casa do meu tio toca na madrugada. Eu atendo.
- Residência dos Kim.
- A senhora Kim, por favor. É sobre o marido dela.
- Sim.
Chamei minha tia e ela rapidamente atendeu.
- Sim? ... Senhor Ryu? ... O que houve com meu marido?... Ah meu Deus, não!!!!... Obrigada por me avisar , senhor... Muito obrigada por cuidar dele. Depois que nosso filho se foi, só temos um ao outro... Está certo... Estarei esperando, senhor...
Minha tia desliga o telefone.
- Tia, o que houve?
- Seu tio está muito ferido... A coluna dele...
Ela começa a chorar.
- O que foi, tia?
- Ele não pode mais andar, NamJoon...
- Meu Deus...
- O senhor Ryu vai cuidar dele pessoalmente e como seu tio trabalha fielmente a ele por tanto tempo, ele vai arcar com todas as despesas. Ele sempre foi muito bom para seu tio e para mim...
- O que fazemos?!
- Esperar, querido.  Alguns dias, ele trará seu tio de volta.

Dias se passaram.
Minha tia está atrasada pela tragédia. O senhor Ryu chega, trazendo meu tio numa cadeira de rodas.
- Meu Deus!!! Querido!! - gritou minha tia.
- Estou bem, querida. Fique tranquila. Ficarei bem a medida do possível.
Minha tia correu e o abraçou forte. Depois de alguns minutos, meu tio olhou para o senhor Ryu e falou:
- Senhor, com todo respeito, precisamos conversar.
- Claro, Hyung.
Minha tia saiu de perto e foi até mim.
- NamJoon, vamos deixá-los a sós.
- Está certo.
Eles dois ficaram no jardim conversando. Depois de meia hora, eles entraram pela sala e viram que tanto eu quanto minha tia estávamos lá.
Entra meu tio falando:
- Senhor Ryu, este é meu sobrinho Kim NamJoon, o qual eu falei. Eu mesmo o treinei.
Eu rapidamente me levantei e o cumprimentei.
-Uma honra conhecê-lo, senhor.
- Igualmente, rapaz. Seu tio me falou de seu treinamento. Eu preciso aumentar a segurança da minha família depois desse atentadoe seu tio me recomendou você para isso.
- Sim, senhor.
- Está certo. Em uma semana, vá até a minha casa pela manhã. Estarei aguardando por você e passarei todos os detalhes.
- Está certo.
- Muito bem. Hyung, velho amigo, eu não o deixarei desamparado. Cuidarei de sua família, assim como tem cuidado da minha.
- Obrigado, senhor.
- Eu que devo agradecer por tudo que fez.
O senhor Ryu foi embora e meu tio falou comigo.
- NamJoon, dedique-se integralmente a esse trabalho. Vidas dependerão de você e não pode errar.
- Entendo.

Meu segurança - A visão de Kim NamJoon Onde histórias criam vida. Descubra agora