Louisa’s POV:
_Vamos filho – eu digo estendendo a mão para Sam. Ele segura na minha mão e saímos da loja com ele saltitando ao meu lado.
Me despeço de Maria e coloco ele na cadeirinha do carro, ele estava elétrico hoje e custou a dormir a tarde, o que significava que agora sua energia estava renovada e pronta para ser gasta.
Começo a dirigir pelas ruas de Londres e fico feliz pelo transito estar parado e podermos trafegar em paz pelas ruas. Passo na escola de Jamie e pego ele e Claire, os dois estenderem orgulhosos os doces que ganharam da professora.
_Fizemos os desenhos mais bonitos da turma – Explica meu filho orgulhoso de si mesmo.
_Eu ganhei como menina ele como menino – fala Claire já abrindo a pequena sacolinha de E.V.A rosa em sua mão.
_O que vocês desenharam? – pergunto curiosa.
_As nossas casas – Fala Jamie. Ele puxa um papel da mochila e mostra para mim assim que paro no semáforo.
Era um esboço de criança, sim, mas Jamie tina talento. Ele sempre foi bom com desenhos, bom demais para um garotinho de apenas 4 anos, mostrando que ele tinha um talento natural. Claro que o desenho não era quase uma foto da nossa casa, mas dava para ver perfeitamente alguns detalhes, até mesmo algumas flores que eu havia plantado no jardim. Claire também fez um desenho muitoo bonito da sua casa e ainda acrescentou Treen, Martin é Tom.
_O que sua mãe está segurando? – aperto os olhos para tentar definir.
_Essa é a barriga de grávida da mamãe – ela explica como se fosse óbvio e eu sorrio sem graça.
_Claro querida. Está muito lindo, sua mãe vai adorar – Devolvo o desenho para ela e volto a prestar atenção na estrada.
Pelo retrovisor vejo Jamie abrindo o pacote com jujubas e dividir com o Irmão, isso fez um sorriso bobo brotar nos meus lábios, Jamie era um menino muito bom.
Estaciono em frente de casa e Claire se despede indo em direção a sua casa. Tiro Ama da cadeira e sigo Jamie até a sala. Ele foi correndo mostrar seu desenho para Lily e Chris que estavam na cozinha e Sam esperou em meu colo até que eu o descesse, então eu o coloquei no chão e ele foi correndo atrás do irmão. Tiro meu casaco e penduro no armário, logo sinto cheiro de carne fritando na manteiga e meu estômago ronca.
_Pro favor me digam que é Christian quem está cozinhando – Eu falo enquanto seguia o rastro do cheiro até a cozinha.
Lily coloca língua para mim e eu apenas dou de ombros. Nesses anos Lily não melhorou no quesito culinária. Ela sabia fazer alguns bolos e cookies, Isso era verdade, mas não passava muitoo disso.
_Sim Lou, estou fazendo Carne seca refogada na manteiga – Christian fecha os dedos e beija a ponta como um Italiano me fazendo rir.
_Então eu vou tomar um banho para ficar bem relaxa para comer. Lily será que pode ajudar seus irmãos?
_Mamãe eu já sei tomar banho sozinho – Protesta Jamie.
Lily e eu rimos do bico fofo que ele faz e ela bagunça o cabelo dele.
_Pode deixar mãe, eu deixo deles tomarem banho, mas vou supervisionar, pode ser? – ela pergunta a Jamie e ele balança a cabeça animado.
Chego no quarto e tiro meus saltos azuis de bolinhas brancas e sinto meu corpo relaxar, meus dedos estavam me matando. Tiro meu vestido enquanto a banheira se enchia, a água quente já deixando o espelho do banheiro embaçado. Entro na banheira e sinto meu corpo relaxando, fecho os olhos e me entrego a sensação deliciosa. Depois de alguém minutos, perco a noção di tempora ate que tenho a sensação de estar sendo observada e abro os olhos, me assustando ao ver Will parado me observando.
_Você me assustou – Eu digo colocando a mão sobre o peito e tentando acalmar meu coração.
Ele sorri de lado.
_Desculpe, você estava tão calma que não quis acordar você.
Ele estava sem o terno, apenas de camisa branca e calça preta, com as mangas dobradas até o meio dos braços, a gravata foi embora e os dois primeiros botões estavam abertos, ele estava muito sexy.
_Você chegou agora? – eu digo, meus olhos ainda fixos no pelos do seu peito.
_Tem alguns minutos. Conversei com Lily e Christian e depois fiquei observando o quase dormir aí.
Eu sorrio envergonhada.
_O jantar já está pronto?
_Não, ainda vai demorar um tempinho.
Ele chega mais perto de mim, até que os pés de sua cadeira batessem na banheira, que era alta, me fazendo ficar com a cabeça um pouco acima dos seus joelhos.
_Que bom, por que essa água está muito quente para eu sair daqui agora.
Eu suspiro.
_O dia foi cansativo.
_Para mim também – ele respira pesado – o que acha de abrir um espaço para mim nessa banheira? – ele diz começando a desabotoar a camisa.
Me levanto, ignorando o fato de que eu estava completamente nua e, o ajudo a tirar o resto da roupa, e nós dois logo afundados juntos na banheira.
Oi gente, capítulo curtinho para deixar vcs com gostinho de quero mais.
Quase não deu tempo, mas HOJE É MEU NIVER GENTEEEEE. DIA 4/06 QUE EU COMPLETO 17 ANINHOS KSKSKS, sim eu sou bem novinha né ksksk que nada, tô veia.
Gostaram do cap? Jajá posto continuação COMENTEM.
Bjs e até o próximo cap :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com você, Livro dois
FanfictionWill e Louisa estão finalmente casados e felizes. Atravessando as dificuldades da vida, as surpresas e um sequestro que quase acabou com o futuro do casal, agora esses dois estão mais apaixonados e felizes do que nunca. Agora com 3 filhos, Lily, Jam...