"Não se esqueçam de deixar o like, comentar e compartilhar esse vídeo. Até o próximo!"
Louis suspirou e fechou a página onde o último vídeo que Harry lançou estava passando. O homem a tempos não via aqueles vídeos, mas, depois do ocorrido, começou a assisti-los um atrás do outro, desde o vídeo falando sobre seu casamento até aquele que ele mostra seu novo corte de cabelo (decepcionante para Louis, que amava puxar aqueles cachos, o que o fazia pensar que esse foi o causador daquela mudança).
Zayn tinha ido embora a algumas horas, preocupado com o que aconteceria com ele quando chegasse em Londres .
Londres. Era estranho pensar naquela cidade, para Louis. Era um lugar que trazia tanta lembrança maravilhosa, mas ao mesmo tempo tanta coisa que fazia o seu coração se despedaçar.
Deixando os pensamentos de lado, Louis colocou a xícara, onde tomava seu chá, dentro da pia, e se levantou, pronto para um banho para, em seguida, sentar na calçada na frente do pequeno prédio onde seu apartamento estava e esperar Perrie aparecer com uma rosquinha confeitada com granulado de chocolate e o levaria para a faculdade de artes da Califórnia, que ficava a poucas ruas abaixo de seu apartamento, mas Perrie insistia em o levar. Chegaria lá, veria as mesmas aulas de sempre, ajudaria sua professora instrumental a afinar os instrumentos, ouvindo a mulher resmungar e reclamar que os alunos do período noturno não cuidavam bem dos instrumentos, tocaria seu violão na sombra de uma árvore, veria mais aulas, esperaria Perrie o buscar, voltaria pra casa, comeria algo, tomaria um banho e se deitaria pra dormir.
Essa era a nova rotina de Tomlinson.
Não que ele estava reclamando. Não existia palavras para descrever o alívio que Louis sentia por não ter sua vida mais exposta daquela maneira. Fora o fato de Louis sentir medo de voltar.
Não voltar aquela vida. Medo de voltar e ser apedrejado por seus amigos. O discurso de Zayn realmente abalou seus sentimentos.
Mas ele estava bem. Seus amigos estavam bem. Longe, mas bem. Então, pra que mexer em time que está ganhando?!
Abandonou seus pensamentos após ouvir o sinal que indicava a hora de ir para casa bater. Juntou seus materiais, se despediu dos seus colegas e saiu, não sem antes ligar para Perrie e recusar sua carona.
Hoje ele só queria uma bebida e simplesmente parar para refletir.
Foi até o bar que seu ex, Stan, havia o levado algumas vezes. Pediu uma dose de whisky, virou todo o líquido garganta abaixo e pediu outra em seguida.
Seus pensamentos afloraram assim que a bebida lhe bateu. Ele conseguiu passar 2 anos longe das coisas mais importantes de sua vida. A 2 anos ele não via suas irmãs, sua mãe, Harry...
Ele sabia que, com a bebida dominando seus pensamentos, ele acabaria fazendo algo de errado. Então ele só desligou seu celular e virou sua segunda dose, pedindo mais uma.
Não deu uma hora que o homem estava ali, sentiu mãos pousarem em sua cintura, seguido de uma respiração lenta em seu pescoço.
—Olá, bebê...
—Hum...- Louis não raciocinava. Tinha perdido a conta de quantos copos de whisky tinha bebido. -Harry...
—Pra você, eu posso ser o Harry.
Em seguida Louis viu suas bebidas sendo pagas, logo foi puxado para fora do bar.
E não era exagero quando o rapaz diz que não se lembra de nada após aquilo.
(...)
A luz do sol entrou no quarto queimando os olhos de Louis, que os esfregou em uma tentativa (falha) de diminuir a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fake Famous
FanficSegunda temporada de 'Famous' Cinco anos. Cinco anos se passaram desde aquela noite de ano novo. Cinco anos desde que a vida de dois homens que se amam se tornou uma verdadeira bagunça. Faltava um ano para que ambos se formassem, Harry em Londres e...