Corro pra casa rapidamente pra tomar banho pra me arrumar para ir pra escola.
Por ter molhado o meu cabelo na chuva eu teria que lavar ele o que vai me atrasar. E eu detesto andar de cabelo molhado e não daria para eu usar a minha peruca com os cabelos molhados.
E se eu lavar não vai dar tempo de eu secar eles .
6:50 estava saindo de casa.Mesmo "secando" um pouco o meu cabelo ele ainda estava úmido para por a minha peruca,então teria que ir com ele solto.Em 5 minutos já estava na escola. E dentro do carro estava esperando o sinal tocar o que o que aconteceria daqui a...olhei o relógio para ver quanto tempo falta para o sinal bater daqui a 5 minutos.
Tum...Tum
Quando fui abri a porta do carro pra mandar a pessoa ir a merda,e pra pedir de parar de bater na janela. A porta do carro e aberta bruscamente.
Quase me fazendo cair do carro.Mais com o meu bom equilíbrio consegui não cair de cara no chão.
—-Bellinha o que está fazendo dentro do carro ainda?O sinal vai logo bater.
"Só podia ser o Emmett."
—-Bom dia pra você também Emmett. E na próxima espere eu abrir a porta do carro,eu quase cair por sua causa.
—-Bom dia Bella,durante o intervalo nós temos muito o que conversar sobre a nossa ida ao shopping.
—-Claro Alice. Agora preciso ir a minha sala depois conversamos.
—-Então você vai ficar na nossa mesa hoje.Estou muito animada por você voltar a ser a parte da nossa família Bella.
Concordo com a cabeça e começo a anda em direção a minha sala.Cada um foi para as aulas salas. Eu e Alice temos a mesma aula,e nós chegamos juntas com o professor.
A aula foi tranquila...Eu e Alice não tivemos conversas durante essa aula pois daqui a alguns dias teremos provas para acabar o ano
Pois finalmente o ano escolar está acabando.Durante as outras aulas antes do intervalo também foi tranquila,eu tive aula com Alice e Edward. Não dei espaço para eles conversarem comigo durante as aulas.
Intervalo...
—-Vamos Bella?
—-Claro Alice. Eu vou no banheiro primeiro se quiserem podem ir na frente.
—-Você quer que eu pegue alguns coisa pra você ?
—-Não obrigada Alice.
—-Ok então. Mas não demore muito.
Mesmo Edward não falando nada a presença dele,me deixava com as pernas bambas,e não conseguia pensar muito bem com ele tão perto.
Fui no banheiro pra jogar uma água gelada no rosto pra ver se me acalmava um pouco. Sinto tanta saudades de ficar perto do Edward. Dava vontade de me jogar em seus braços e me perder em seus lábios.
Fui para o refeitório. E Emmett como não é nada invisível levantou os braços para eu ver aonde eles estavam como seu não soubesse.
Reviro os olhos indo na direção deles.
—-Não vai pegar nada pra você comer Bella?
—-Hoje não estou com fome Alice.
—-Hoje você não veio de peruca Bella.
—-Ha...bem e que eu acabei molhando o meu cabelo e não daria tempo de secar eles totalmente e ficaria fedendo se colocasse com ele ainda úmido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem e a Isabella Swan?Hiatus
VampiroA família Cullen vai descobrir a verdade sobre a Isabella Marie Swan,será que é esse o nome mesmo dela ??🤔 Em revisão...