Capítulo 1

153 3 0
                                    

Capítulo 1 (Mini imagine)

P.o.v Nathalia

Oi meu nome é Nathalia Ferraz mais pode me chamar só de Nathalia mesmo ..
Sou uma vampira e tenho 18 anos humanos e 180 de vampiro . Amo ser vampira e sou bem nerd e não tenho vergonha disso ..
Estudo numa escola só pra vampiros e eu amo isso , mais o lado ruim é que tem duas pragas que são os populares que amam fazer bullying comigo e seus nomes são Baekhyun e Chanyeol , mais ai vc fala mais vc é uma vampira pq não faz nada , eu só te digo uma coisa eu já tentei quando era mais nova e só piorou então eu decidi ignorar e fingi que não é cmg ..
Eu tenho o poder de fogo o que acaba me fazendo ter aulas especial pra isso é a praga do Chanyeol e do mesmo poder !
E pensar que eu era completamente apaixonada por ele até o começo do ano passado mais depois do que aconteceu eu decidi esquecê-lo e o bullying acabou ajudando bastante , não vou ser mentirosa e dizer que já o esqueci por completo , mais agr eu não sou mais uma tola apaixonada ..
Você que deve estar lendo não deve tá entendendo nada mais eu vou lhe contar o que aconteceu ano passado !

Flashback on

Estava no primeiro dia de aula e eu como sempre chegava muito cedo na escola e estava sentada em meu lugar habitual de sempre , nunca tive amigos então não me preocupei de esperar chegar e pus meus fones de ouvido e comecei a escrever em emu diário vários poemas que me vinham a mente , e eu o guardava a sete chaves mais aquele dia eu resolvi levar pra escola , pois não tinha nada pra fazer !
Quando aqueles dois seres que eu prefiro não denominar param na minha frente , até tá normal , acho que eles estavam falando alguma coisas como sempre , mais só ignorei , quando sinto meu caderno ser retirado de minhas mãos , na hora eu travei e se eu tivesse coração ele teria parado na hora !
Tento pegar da mão do Chanyeol mais ele é muito mais alto que eu , tento usar meus poderes , mais ele usa primeiro , quando ele para em uma página e eu já previa o pior , ele encara sério o caderno e me olha , eu puxo ele de sua mão e taco fogo nele sem pensar duas vezes para mais ninguém ver quando ele começou a rir muito e ele para na minha frente e diz :

Chanyeol: sério vc gosta de mim ! Meus Deus achei que vc fosse inteligente , mais eu acho que é só mais uma trouxa burra que e meio sadomasoquista mesmo !!

Ele diz rindo e olhando nos meus olhos

Chanyeol: se vc tava achando que algum dia eu me interessaria por vc , uma nerd , gorda e ridícula !

Ele dizia cada vez mais perto de mim e eu andava pra trás quando sinto minhas costas na parede e ele dizia cada vez mais coisas horríveis , eu já não escutava nada , sentia que se pudesse morrer eu já queria isso a muito tempo , ele me empurrou na parede várias vezes e saiu rindo dali !

O professor chegou na sala e eu me sentei de novo em meu lugar , mais as pessoas ali riam e o Chanyeol fazia questão de rir alto e fazer comentários bestas , e as aulas foram seguindo quando era o intervalo , decidi ficar na sala mesmo , e peguei minha garrafa com sangue dentro e tomei olhando o tempo de chuva forma e sinto lágrimas saírem dos meus olhos , eu não queria chorar , mais estava sendo muito difícil , olho pela janela de novo e vejo uma sombra correndo e parecia que ela estava me olhando ignoro pensando em ser mais um imbecil querendo ver eu chorar e acabei de me alimentar e fiquei olha do as nuvens !

Quando eu sinto minha cabeça ser jogada com força contra a mesa e meu óculos quebrar sobre meus olhos e sinto ele corta minha face , tento olhar pra quem fez isso e sinto meu rosto escorrer sangue e quando consigo ver era a Yoora uma das peguetes do Chanyeol e ela sai da porta e antes de ir embora ela diz :

- Espero que vc fique longe do meu namorado , se não isso será pouco do que eu irei fazer com vc !

Olho pra ela incrédula , pois não era necessário isso , se o mesmo disse que me odeia iria responder ela quando sinto minha cabeça doer , e não entendi o motivo da cicatrização não ter sido completo , quando vejo que a mesma jogou um pouco de verbena na mesa e isso acabou deixando uma marca em meu olho !

Limpo todo o sangue da mesa e pego meu outro óculos na bolsa e me viro pra frente e vejo um par de olhos vermelhos escondidos na sombras das árvores e quando parece que a pessoa viu a marca em meus olhos saiu correndo e depois daquele dia eu prometi pra mim mesma que não iria mais gosta de Park Chanyeol...

Flashback off

Bom foi isso que aconteceu complicado mais real , infelizmente aquela marca não saiu de meu olho e carrego comigo pra sempre !!
Mais vida que segue !
Bom estou terminando de me arrumar pra ir pro colégio e esse é o meu último ano ..
Bom vcs perceberam que eu não sou o padrão dessa merda de lugar ..
Tenho 1,64 de altura
E cabelos castanhos e no ombro
Uso óculos e sou bem branquinha
Bom chega de apresentação e explicação e bora pra história !!

~~~~~~~••~~~~~~~••~~~~~~~

Cheguei na escola e como sempre cedo , fiz as mesma coisas que todos os anos e me sentei na cadeira que sempre amo , e fiquei olhando pra janela , vi um tempo de chuva se forma e deu risada pois aquilo me lembrou do ano passado e balancei minha cabeça afastando esses pensamentos e abro meu caderno de desenho e vejo os alunos entrando na sala ao poucos quando entrou aqueles dois que mais queria que sumissem da face da terra , quando olhei em volta vi que não tinha mais lugar pra eles se sentarem a não ser na fileira do lado da minha e eu abaixei minha cabeça e coloco o fone pra não escutar essas pragas , não acredito que vai ser assim o ano todo ..
Arfo baixo e simplesmente ignoro , mais sinto meus fones serem retirados de mim e me virei pra cima esperando ser um deles mais era o professor e eu guardo os mesmo e peço desculpas , então escuto o Chanyeol murmurar sozinho ...

Chanyeol: mais tinha que ser uma anta mesmo ...
Diz rindo e o Baekhyun concorda com ele e ignoro ..

Passou as duas primeiras aulas e faltava mais uma pro intervalo , quando avisao que não terá professor é pra sala esperar até o intervalo..

Aquela sala parecia ser regida pelo capeta e ponho meus fones e fico desenhando , vi aquelas pragas irem pra perto de suas putas e senti até o ar ficar mais leve ...
Estava tão consentrada na música é no desenho que nem vi a hora passar , quando vejo que os alunos saíram pro intervalo vi o que tinha desenhado , era uma menina no meio de uma escuridão e um vampiro atrás dela com uma estaca na mão e me assustei com meu próprio desenho e quando olhei prós rostos desenhados era o meu é o do Chanyeol , olhei pra aquilo é ignorei ...
Deixei meus desenhos na pasta e pus embaixo da mesa e sai para ir ao banheiro e senti um vento gelado passar por mim , ignoro e vou ao banheiro , término o que tinha que fazer e voltei pra sala , peguei o meu caderno e não vi mais o desenho que tinha acabado de fazer e procurei por toda a sala , mais desisti e me sentei e fui me alimentar , quando bate o sinal vejo todos entrando e o professor...
Achei estranho o Chanyeol não tentar me perturba , mais dei graças , a aula foi tranquila mais sentia o Chanyeol me olhar várias vezes mais decidi deixar pra lá ..

Estava indo embora de a pé , e passando pela praça com aquele tempo lindo de chuva , mais sentia que estava sendo seguida quando derrepente sinto me empurrar numa árvore no meio do bosque daquela praça e fiquei com medo de abrir os olhos ..
Quando escuto a pessoa até então anônima falar :

Xxx: abre os olhos agr !!!

Disse firme e eu reconheçi essa voz era o .....

A Nerd e o Popular ( imagine Park Chanyeol)Onde histórias criam vida. Descubra agora