H16- Trote e Bebidas

16 2 0
                                    

Finalmente havia saído a lista do teste para a fraternidade Bäwen, era algo simples mas ao mesmo tempo complicado. Bebidas alcoólicas no campus? Nada impossível, tanto que ja havia providenciado pela manhã, mas um trote que beneficiasse a fraternidade já era meio complexo. O que eu poderia fazer?

Um pouco confusa com as ideias, decidi dar uma volta pelo campus afim de pegar um ar puro e clarear as ideias, afinal, estava a ponto de explodir dentro daquele dormitório. Peguei meu notebook e os fones para enfim caminhar pelos corredores da fraternidade, afim de uma lâmpada se acender em minha menta ou acima da minha cabeço, o que era impossível. Caminhando em direção a cafeteria, passo em frente a secretária e observo a mulher organizar alguns papeis, provavelmente sobre os novos alunos mas simplesmente ignoro e continuo a caminha ao local desejado. Ao chegar lá, peguei um copo de café e me sentei em uma das mesas ali, coloquei meu notebook aberto ali e acessei a internet, buscando algumas ideias mas nada ali me ajudava. Era uma coisa pior que a outra.

Suspirei frustrada algumas horas depois e me levantei dali um tanto furiosa. Não connseguia me conformar que nada viesse a minha mente

- Inferno!

Fecho meu computador e me levanto dali, seguindo novamente o percuso anterior para meu dormitório porem ao passar em frente a secretária noto a porta da mesma um pouco aberta, o que me deixa confusa, afinal aquelas horas já deveria estar fechada. Me aproximo da porta e a empurro devagar, levo minha cabeça entre a fresta e com o olhar procuro alguém ali

- Ola?

Ninguém respondeu. Estava tudo vazio. Sorrio e em minha mente, já começo a criar um plano e se desse certo, seria meu passe de entrada para a Bäwen.
Adentro o local escondendo meu rosto e assim, me aproximo de uma das janelas destrancando a mesma, logo saio do local e encosto a porta para poder voltar mais tarde.

Correndo, volto para meu dormitório e troco minha roupa para uma calça e blusa da cor preta, amarro meus cabelos e coloco meus tênis demorando alguns minutos. Caminho para fora do meu dormitório e sigo diretamente para a área do almoxarifado buscando um balde e corda, e antes de sair dali com os itens, observo uma lata de tinta que acaba por despertar minha curiosidade. Pego a lata junto e saio dali, tomando cuidado para ninguém me ver e assim me dirijo a secretária por fora do prédio. Coloco a touca já jaqueta e abro a janela que havia deixado aberta, jogo o balde e a lata de tinta lá e logo pulo para dentro e já me ajoelho no chão abrindo a lata de tinta e molhando a corda la dentro. Me aproximo com cuidado da camera e passo a corda molhada com a tinta sobre a lente assim fazendo a imagem se borrar. Rio baixinho e caminho aos armários pegando os documentos sobre os lideres e vices das outras fraternidades, caminho a copiadora e faço o xerox das mesmas e logo guardando os originais em seus lugares. Volto ao balde e a lata e viro o conteúdo da lata no baldo, Pego uma cadeira e subo na mesma segurando a lata de tinta, abro a frestinha da porta e ali coloco o balde equilibrado para que assim que abrissem a porta, a tinta caísse sobre a pessoa. Após tudo feito, coloco a cadeira no seu lugar, pego as copias e a lata e saio do local voltando correndo para meu dormitório, mas antes deixando a lata de tinta no almoxarifado.

Rindo, entro em meu dormitório e caminho diretamente ao banheiro tomando uma rapida ducha, afinal estava um pouco suada devido a adrenalina e a correria

Após terminar o banho e me vestir, pego a bolsa que continha as duas garrafas de vodka e algumas latinhas de cerveja enroladas em uma toalha para não se quebrarem, jogo sobre o ombro e com o notebook e as cópias em mãos para disfarçar que estava indo estudar, sigo diretamente para a fraternidade bawen cumprindo aquela parte do trote.

Somente Algumas HistóriasOnde histórias criam vida. Descubra agora