Desde à infância

671 86 28
                                    

O vento batia levemente nas árvores, fazendo as mesmas balançarem e fazerem barulho. Abaixo naquelas árvores, caminhavam dois jovens na direção de suas casas depois de um dia cansativo de aula. Momo estava com a cabeça abaixada, estava um pouco sem jeito por andar ao lado de Shouto, mesmo fazendo aquele caminho quase todos os dias junto com Todoroki, sentindo-se um pouco sem jeito de andar com sua paixão desde à infância. O jovem de cabelo branco e vermelho olhava em direção reta, mas seu peito batia mais forte ao tê-la do seu lado. Aproximou suas mãos do bolso do uniforme escolar e as colocou dentro, Momo era sua amiga desde à infância e foi nessa época que seu coração começou a bater mais forte por causa da morena. O rapaz foi tirado dos seus pensamentos ao ouvir a risada baixa vinda dela, virou seu rosto e sentiu suas bochechas ficarem vermelhas.

"Ela é incrivelmente linda" Pensou consigo mesmo.

Todoroki olhou para frente e viu a causa da risada da Yaoyorozu: era um gato. O felino era gordinho e sua pelagem era marrom e branca. A jovem se aproximou do animal e se inclinou para frente, dando um sorriso enquanto seus dedos passavam na barriga do gato que ronronava, parecia gostar daquilo. Shouto se aproximou e se abaixou, pegando um graveto que tinha por perto, balançando de um lado para o outro, chamando a atenção do felino que levava suas patinhas em direção ao objeto e tentava pegá-lo.

— Será que ele tem dona? — Momo perguntou, com esperança que não tivesse.

— Acho que não. — falou sem tirar os olhos do animal.

Momo teve uma ideia talvez inesperada, mas era sua chance. Levou suas mãos até o gatinho e o pegou, se inclinando para trás e o colocando nos braços.

— Agora tem. — seu olhar sobre o gato era sereno.

— E seus pais irão aceitar? — perguntou, passando a mão sobre a cabeça do bichano.

— Isso eu resolvo depois.

Enquanto Momo fazia carinho no novo pet, Shouto a olhava, admirando cada traço do seu rosto e novamente seu coração batia forte. Em um ato de coragem, colocou a mão sobre o rosto da morena, o segurando. A Yaoyorozu levantou seus olhos até o dele, sentiu seu coração disparar quando viu seu rosto. O vento fez as pétalas das flores nas árvores caírem novamente, passando pela dupla. O vento também balançava o cabelos de ambos. Todoroki engoliu seco, se aproximando levemente do rosto de Momo. Só por notar o que ele iria fazer, ela fechou os olhos, se aquilo era um sonho, ela não queria acordar nunca! E junto à ela, ele também fechou os olhos. Os lábios se tocaram, eram quentes e macios. Todoroki desceu seus braços até às costas dela e a trouxe para perto, sentindo o perfume doce que a mesma tinha. Momo sentia que seu coração poderia pular pra fora do peito à qualquer momento.

Então ouviram um miado abafado, forçando os dois se separarem. Era o pobre do gato que havia ficado sem fôlego com os corpos de ambos pressionando seu corpinho peludo. Ambos riram da cara de zangado que o animal fazia, não havia gostado daquilo. Momo aproximou sua mão até o rosto dele, o fazendo tirar sua atenção do gato e o fazê-lo olhá-la. Quem teve coragem dessa vez foi ela, que se aproximou de uma vez e o beijou sem aviso. Mesmo ficado surpreso, ele havia gostado e também retribuindo o gesto.

Foi ali mesmo, no meio da rua, em que Shouto teve coragem e beijou Momo. Não imaginavam que uma simples volta para casa poderia ser tão interessante. Enquanto um gato era prensado novamente entre o corpo daqueles dois adolescentes, as pétalas caíam sobre o casal, fazendo a cena que já era bonita, ficar perfeita.

O Gato e as Pétalas.Onde histórias criam vida. Descubra agora