N.A.: Shipper Remus Lupin e Nymphadora Tonks
Tonks estava sentada na sala de estar da Ordem da Fênix lendo uns relatórios que Snape lhe mandara. Era novembro e logo as chuvas começariam.
Remus encontrou a namorada atenta e séria, franziu o cenho sem entender e sentou-se na frente dela:
- Que está fazendo?- Perguntou casualmente pegando a mão de Tonks, esta não levantou o rosto, continuou atenta e sussurrou algumas coisas. - O quê, Nymphadora?
Tonks suspirou e levantou o rosto para Remus, revirando os olhos, enquanto ele a observava com curiosidade. Tonks, séria? TRABALHANDO? Tinha alguma coisa de errado nela...
- É Tonks, Remus, e eu estou vendo umas coisas para a ordem... Agora, se eu puder voltar ao trabalho... - Ela o observava severamente. Remus nunca havia visto aquele olhar severo, assentiu e levantou de onde estava.
Alguma coisa o incomodava, sua Tonks estava arisca com ele e, ainda por cima, trabalhando concentrada? Certamente tinha alguma coisa errada com ela.
Suspirou e rumou para a cozinha onde encontrou Hermione e Fred namorando, e mais afastados Ginny e Harry entre beijinhos e caricias, ficou tentado a voltar para a sala e agarrar...
"Que é isso Remus? Agarrar? Desde quando você pensa em agarrar? Querido, você já tem trinta e tantos anos! Além do mais, não dá para agarrar a Tonks no estado que ela se encontra..." .
Remus parou no meio do caminho e observou o nada, quem era aquela voz feminina que estava falando com ele? Será que...
- Não... Eu escutei coisas... – suspirando sentou-se à mesa e começou a mexer com uns livros que havia deixado ali.
Logo os dois casais desapareceram da cozinha e Remus suspirou triste. Já fazia uma hora que fora falar com Tonks, estava realmente tentado a levantar-se da mesa e ir procurá-la. Tonks sempre o procurava, mas, desta vez, a namorada não aparecera...
flashback
Remus saiu correndo na chuva atrás de Tonks, a mulher acabara de revelar o que realmente sentia por ele. Ainda estava perplexo com a revelação quando percebera a ausência de Tonks.
Correu para o jardim que se situava atrás da Ordem, era o jardim onde a Sra. Black plantava suas "plantinhas para cura de maus" * e onde agora, Tonks, Hermione e Ginny haviam trocado as "plantinhas da Sra. Black" por rosas, tulipas e jasmins, entre outras. Tonks estava ali, observando a chuva cair nas flores, enquanto as lágrimas escorregavam de seus olhos.
- Tonk,s eu... - Começou Remus, mas parou, o que tinha para falar? Ele também gostava dela, era fato, mas... Olhe a idade dela! Ele era um monstro! E ela... Uma flor se abrindo!
- Você me ama Remus? - Perguntou Tonks, virando-se para ele. Se Remus já estava sem fala, agora então... - Ama ou não? - Insistiu a mulher.
Remus acabara de notar, ela estava em sua forma verdadeira, ao menos ele pensava que era verdadeira: o cabelo longo e loiro caiam em cascatas cacheadas até o meio das costas, pesado, os olhos azuis como os de Sirius, o rosto fino e perfeito, ela o lembrava muito Sirius, que no momento estava os espiando da janela do quarto dos Gêmios Weasley junto a eles.
Balançou a cabeça para focar Tonks e responder a pergunta.
- E... E... Eu... Eu... - Balbuciou, estava gaguejando. Como assim gaguejando? Ele nunca gaguejava!
- E então? - Perguntou Tonks, impaciente. Só assim Remus percebeu o quanto aquele lindo ser a sua frente sofria, ela estava chorando.
-Amo... - Sussurrou Remus, e aproximou-se de Tonks, alisando seu rosto. - Mas não sei se é certo, primeiro que sou muito velho para você, segundo que sou uma abominação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta a Hogwarts
FanficPreparado para voltar para o mundo fantástico de Harry Potter? Aqui se encontra um apanhado de sonhos, segredos e situações que os personagens de Harry Potter passaram! Desde Hogwarts, até depois da escola! Prepara-se para se surpreender, chorar, ri...