Enquanto eu me acabava na pista de dança,meu namorado me admirava de longe, me olhando por cima de seus óculos de grau. Eu adorava quando ele fazia aquilo,aquele olhar de "santinho me secando". Eu sábia que naquela cabecinha de 18 anos,só passava uma coisa naquele momento ... Sexo! Eu realmente não esperava que um dia me envolveria com alguém tão jovem quanto o José ... Mais aconteceu,cinco meses juntos, e eu confesso que estou adorando! Um pouco mais ao lado,está minha melhor amiga Carol tentando "seduzir" meu cunhadinho Jaime. Tentativa em vão,ele era comprometido com uma garota a uns dois anos louco por ela,ele jamais faria algo do tipo. Sem chances. Realmente era um "milagre" ele estar ali naquela noite,provavelmente porque a namorada estava viajando a trabalho. Eu devo confessar que ele realmente era um gato,muito atraente com um certo mistério naqueles olhos claros e uma timidez encantadora. Eu já podia sentir o suor escorrer pelo meu decote,a garganta estava seca então resolvi tomar algo pra aliviar a sede.
- Meu bebê,adoro quando me olha assim. Falo em seu ouvido,enquanto pego o copo de sua mão e dou um gole.
- Vamos pra casa?
Tô me segurando pra não te agarrar aqui mesmo,ta muito gostosa nesse vestido! Sua mão vai ate minha bunda,dando um leve apertão. Tão jovem e tão cheio de fogo.- Hummm... A última prometo!
Dança essa comigo? Puxo ele pelo braço,dou uma olhada para o lado e percebo que Jaime acompanhava cada movimento nosso com os olhos.Na pista de dança, jogo meus braços em volta de seu pescoço,e começamos a dançar grudados. Os olhos do Jaime não saiam de nós,ele tentava disfarçar enquanto conversava com a Carol. José estava tão envolvido na dança,que nem percebeu que seu irmão estava prestando a atenção em nós dois. Achei bem estranho,mais fingi que não estava acontecendo nada,me "desliguei" e foquei no meu namorado. Entre um movimento e outro,nossos lábios se encontraram num beijo lento,era tão bom aproveitar cada pedacinho daqueles lábios carnudos,ele beijava muito bem! Pude sentir aquele volume subindo em seu jeans. Tão safado,estava excitado no meio da dança.
- Pode me explicar o que é isso "senhor José" ?... Seu danadinho! Deslizo minha mão até sua hereção aparentemente, Estava quase no ponto!
- Você causa isso em mim.
Quem manda ser tão gostosa!!!
Ele puxa meu corpo com força contra o dele enquanto ,falava baixinho em meu ouvido. Me fazendo arrepiar!-Você me acha gostosa? Falo baixinho.
Mordendo os lábios,ele balança a cabeça que sim.- Muito!
E se você não sair comigo daqui agora,eu vou "abusar" de você aqui mesmo! Sua voz era insana,aquele garoto sábia como me deixar louca.- Jura? (Sarcasmo)
Nem parece aquele garoto tímido que eu conheci outro dia!
Ele sorri de forma safada pra mim,enquanto Jaime e Carol se aproximam.- Vão se pegar em casa seus safados!!!
Eu tô indo,vocês querem carona?
Jaime fala num tom meio seco.- Estamos indo cunhadinho.
Não,eu vou dirigindo,esse bebê aqui não está em condições bebeu demais! Você pode deixar a Carol em casa pra mim? Jaime concorda em deixar a Carol em casa. Dou um abraço nela e nos despedimos.-Tchau amiga,dorme bem.
Aaah!!! APROVEITA!
Ela retribui o abraço e cochicha em meu ouvido.- Até parece...
Mais fácil você pegar ele do que eu!
Ele te secou a noite inteira amiga!!!
Solto ela rápido,e arregalo o olho!!!- Ta louca!??
Além de ser meu cunhado,ele tem namorada ... Ridícula! Carol faz bico e balança os ombros.Me despeço do Jaime,e sigo com José para o estacionamento. Fiquei pensando nas palavras da Carol,mais logo trato de tirar aquela idiotice da cabeça ... Isso jamais aconteceria!
Entramos no carro e quando eu penso em virar a chave para dar a partida,José enfia a mão entre minhas
pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido cunhado
FanfictionFicamos nos olhando por alguns instantes,aquele olhar me queimava. Desci meus olhos,e pude perceber que ele estava só de moletom e sem camisa. Aquele peitoral definido,dava pra ver o início de sua virilha. Minha boca encheu d'água...