Sempre tive a esperança de chegar onde havíamos chegado, mas não esperei que desse certo da forma que deu, foram muitas perdas, muitos amigos e familiares mortos, mas conseguimos!
Hoje, quando olho para trás, vejo dois amigos importantes para mim, sem os quais não teria conseguido nem metade do que fiz. Mas quem importa hoje, é Ron.
Conheci Ron quando entrei no expresso de Hogwarts, estava sozinho na cabine e foi legal o bastante para me deixar ficar junto dele. Achei-o fantástico ainda mais depois de falar que vinha de uma família de bruxos.
Nossa amizade se fortaleceu de uma forma tão grande, que hoje posso dizer que Ron é mais que um amigo para mim, é um irmão.
Nunca vi tamanha coragem ao enfrentar seu maior medo, do que quando fomos a floresta proibida em nosso segundo ano, e tivemos que enfrentar Aragorge, todos sempre soubemos que ele tem medo de aranhas, mas pela irmã, pela escola, ele passou por cima desse medo. Devo me lembrar também do otimismo, que me fez continuar seguindo em frente na buscas das horcruxes, quando quis desistir.
Sem Ron, muitas vezes, sei perfeitamente que não teríamos seguido em frente, não só eu, mas todos nós. Ele faz nossos dias serem mais divertidos, com suas brincadeiras, seu bom-humor, e até mesmo mau-humor.
Sempre foi um amigo sincero e bondoso, querendo ou não, não consegue ignorar se alguém precisa de ajuda e durante todos esses anos, e essa guerra, pude notar que esteve sempre ao nosso lado, independentemente das brigas, das discussões, Ron nunca me abandou, nem a Hermione.
E hoje, no dia do seu décimo oitavo aniversário, estou aqui, perante todos para falar que não poderia ter aparecido um amigo, companheiro, irmão melhor. Você, Ron, é mais que essencial para todos nós. Desejo a você o tudo de melhor que tem no mundo, tanto bruxo quanto trouxa, por que você, acima de qualquer um merece ser feliz. Obrigado por ser a pessoa que é, e feliz aniversário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta a Hogwarts
FanfictionPreparado para voltar para o mundo fantástico de Harry Potter? Aqui se encontra um apanhado de sonhos, segredos e situações que os personagens de Harry Potter passaram! Desde Hogwarts, até depois da escola! Prepara-se para se surpreender, chorar, ri...