LEFAY'S PARK-O COMEÇO

5 0 0
                                    

Oi! Essa eh a minha primeira história, não fiz muito grande pq sou iniciante nesse tipo de coisa...Espero que gostemComeçaram as férias de verão, e 3 amigos não poderiam deixar de ir ao LeFay's Park, que, por enquanto, é o parque de diversões mais famoso da cidade.Alissa, a mais curiosa, Felipe, o mais engraçado e Avery, a mais responsável estavam pegando suas mochilas para irem para casa, quando uma conversa os chama a atenção:-Cara, um amigo meu disse alguma coisa sobre invasão lá e tals...não acho uma boa ideia a gente ir lá.- disse um garoto da turma deles-Ouvi falar também....mas você tem certeza?- perguntou uma garota-O QUE?AVE! Eles estão falando sobre o novo parque!- Alissa gritou-Eah...mas é só um boato, calma Ali.- disse Avery, tentando acalmar a amigaQuando os 3 amigos estavam indo para o ponto de ônibus, viram pessoas correndo para um lugar, e concerteza era o LeFay's Park:-A galera faz tudo para garantir ingressos, podia ser a gente, mas estamos aqui, 3 idiotas de 13 anos plantados esperando um ônibus que nunca chega kkk- disse Felipe num tom meio desanimado-Ai Feh! Você sabe que não podemos ir sem autorização dos pais! E hoje vai estar muito lotado...- falou Avery-,Avery! Liga pros seus pais, a gente tem que ir!-implorou Alissa- Deixa, Ave.-Ok, ok! Mas se acontecer alguma coisa a gente vai embora, escutaram sobre os boatos, neh?Ave, como é chamada Avery, ligou para os pais avisando aonde iriam, todos deixaram, então eles foram correndo para não pegar fila para comprar os ingressos. Quando chegaram perguntaram logo o preço, que estava barato para o primeiro dia de inauguração, juntaram o que tinham e entraram. Foram direto para uma lanchonete, já que não tinha restaurante para eles almoçarem. Após se fartarem de hambúrguer foram para um lugar mais calmo para tirar fotos:-Sorriammm! disse Avery bem animada-Vou fingir que nem conheço kk- disse Felipe-Deixa eu ver como ficouFelipe percebeu a presença de um grupo de jovens atrás deles no canto da foto, eles carregavam grandes sacolas que pareciam ter muita comida, mas Felipe nem ligou, "Apenas um grupo de farofeiros kk" pensou.Depois de muios brinquedos, Avery se sentou num banco próximo e consultou o horário, já era 17 horas-NOSSA! Estou muito atrasada! Vamos embora pessoal, o parque já esta fechando mesmo.- disse Avery:-Ok, eu tenho aula de violão daqui a 30 minutos, nem posso pensar em me atrasar que a prof brota aqui e me da uma bronca kkkk- falou Felipe, fazendo Alissa rir-ESPERA! Agente nem foi na roda gigante! Por favor! Vai ser rápido, eu juro.- disse Alissa-Verdade...tudo bem, nós vamos!- Avery disseFinalmente chegou a vez deles, subiram no brinquedo, depois de uns 30 segundos lá em cima...(CONTINUA)

Só TerrorWhere stories live. Discover now