Para você que está lendo isso: Espero que sempre durma tranquilamente.
Infelizmente nunca tive essa sorte...Sempre fui atormentada por terríveis pesadelos, dos mais variados tipos,o pior era ficar sendo torturada e não poder fazer nada,sem conseguir acordar, nem controlar e o pior:sem poder pedir ajuda.Quando finalmente acordava, ficava com muito medo. Relatarei um dos meus sonhos aqui, brevemente.Estava num quarto escuro, havia um livro do meu lado, caído com as páginas viradas para o chão. Peguei-o e estava cheio de recortes, então o livro caiu novamente e havia um rastro de sangue no chão. Comecei a seguir o rastro então uma voz me chamou. Quando olhei, um vulto mais negro do que tudo que já vi na minha vida (e nos meus sonhos,e tenho muitos) passou por mim,então acordei.Embora já tivesse sofrido a paralisia do sono, essa foi muito mais aterradora que a outra. Logo após o sonho citado acima acordei paralisada, vi vários vultos falando algo que não conseguia entender, parecia outra língua, aparentavam me pedir socorro, o que mais me surpreendeu foi a voz sofrida e triste que tinham. Senti calafrios por todo meu corpo,então vi o mesmo vulto do sonho, ele me chamava, então notei que na verdade não era no sonho que ele me chamava, mas sim na vida real. Ele sangrava, por onde passava deixava um rastro, que logo liguei também ao meu sonho. Parecia perturbado, ele apontou para minha cômoda e então, simplesmente desapareceu. Consegui levantar e me mexer, fui ver o que estava na cômoda e lá estava alguns jornais com recortes de um desastre, com várias mortes.Contei aos meus pais, eles claramente não acreditaram, acharam que era um sonho, já que sabiam do meu histórico. Então mostrei o jornais para eles, que datavam de antes do meu nascimento, então ficaram preocupados. Alguns semanas depois nos mudamos para uma casa longe dali. Tempos depois descobri que o desastre foi um incêndio numa antiga plantação que ocupava a área, matando os escravos.Hoje, continuo tendo sonhos, com menos frequência, acho que nunca vou me livrar deles completamente, mas hoje estou mais acostumada.Tenho somente algo para lhe deixar como aviso: NUNCA despreze um sonho, podem parecer estranhos e sem sentido, entretanto sempre há um fundo de verdade.
YOU ARE READING
Só Terror
HorrorO terror é uma sensação de medo muito intensa. O medo define-se como uma perturbação angustiante do espírito devido a um risco real ou imaginário; a partir do momento em que o medo se apodere do controlo cerebral e que o indivíduo já não consiga pen...